Menu
17 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Peso pena

Boxeador de MS e campeão brasileiro

Punhos de Aço derrota baiano e defenderá título brasileiro pela terceira vez

2 Mai2019Laureano Secundo09h18

Uma vitória por pontos diante do baiano Daniel Araújo no último sábado, colocou o Sul-mato-grossense Luís Claudio “Punhos de Aço” em ritmo acelerado para colocar jogo, pela segunda vez, seu título de campeão brasileiro de boxe, na categoria pena (até 57,15kg). Luizinho, como também é conhecido, obteve o título em Dezembro de 2017, derrotando o cearense Lázaro Bonfim, e depois manteve o Cinturão diante do baiano Cid Edson, ao nocauteá-lo no segundo round, em combate realizado no dia 18 de setembro do ano passado, no Ginásio do Rádio Clube, em Campo Grande.

 Em seu último combate, realizado em São José dos Campos (SP),  “Punhos de Aço” teve confronto muito difícil de Daniel Araújo, mas foi fundamental, visando ao disputa pela manutenção do cinturão de ouro, pelo Conselho Nacional de Boxe. 
“E este adversário (Daniel Araújo) compõe a linha de frente do boxe nacional; sempre enfrentou grandes adversário, por isso, a luta foi muito importante para mim!”, disse, Luzinho, que ainda completou: “A luta me mantém ativo e me faz manter-me bem no ranking do boxe nacional.”  
O coxinense Luís “Punhos de Aço”, agora, foca a disputa pela manutenção do título de campeão brasileiro, que deverá acontecer no mês de Agosto. O adversário deverá ser definido no final de Junho. “Ainda não foi confirmado pelo meu empresário e pelos promotores da luta. Creio que até o final de junho já saberemos o nome dele (próximo adversário)”, informou.
 

 

Veja Também

Corrida Noturna da Cassems acontece neste sábado
Sayonara vence final da Super Copa Campo Grande de futebol amador
Mountain Bike movimenta Corumbá neste domingo
Tiro Prático é grande novidade no Eco Pantanal Extremo
Estudantes do IFMS participam de competição nacional em Espírito Santo
Quatro times buscam vaga para super copa de futebol amador
Prefeitura prorroga até amanhã as inscrições dos jogos dos idosos
Jogos Escolares reúne mais de 3 mil atletas para competição
Alunos de Três Lagoas competem Jogos Escolares de badminton em Nova Andradina
Super Copa começa neste fim de semana no Jacques da Luz