Campo Grande •18 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Quinta, 7 de Dezembro de 2017 - 16h49Bonito recebe etapa do estadual de beach tennis no fim de semanaInscrições terminam nesta sexta-feira (8)

(Foto: Divulgação)

O Balneário Municipal na cidade de Bonito, a cerca de 300 km da capital, será o palco da última etapa do Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis 2017, quando serão definidos os melhores atletas do ano no estado. Denominada 4ª Copa Recanto dos Pássaros de Beach Tennis, a competição que se tornou tradicional na modalidade no estado pelas belezas naturais do município, vai ter disputa em sete categorias, desde iniciantes até avançados.

A atleta Sarah Passarinho, um dos destaques do beach tennis sul-mato-grossense na categoria avançada, participou de todas as edições do torneio em Bonito e não vê a hora de entrar em quadra. “Além de estar jogando num cenário maravilhoso é o último torneio estadual do ano e a chance de melhorar o posicionamento no ranking, fui vice-campeã na etapa anterior em Campo Grande e estou na briga pelo título nessa” revela Sarah.

Outros atletas destaques sul-mato-grossenses da modalidade como o número 1 do estado e número 2 do país na categoria avançada, Jailson Paz, a dupla número 1 do ranking sul-mato-grossense Eva Regina e Raissa Caroline, além de Matheus Medeiros, ja estão confirmados na disputa.

Além de definir a ponta do ranking, o torneio será seletivo também para definir as vagas para a disputa do Rei e Rainha da Praia do Beach Tennis, que reúne os oito melhores atletas do estado na briga pela coroa.

Na competição haverá uma homenagem ao diretor técnico da Federação de Beach Tennis de Mato Grosso do Sul, professor Maxsandro Pio, que está hospitalizado, em tratamento de toxoplasmose.

De acordo com o presidente da entidade, Arthur Mário, o professor tem um trabalho importante com o beach tennis no estado e sempre participa das competições com seus alunos. “Esse ano, ele estava super animado com esse torneio de Bonito e a possibilidade de levar seus alunos em mais uma competição fora, como esta hospitalizado, nada mais justo que fazermos uma homenagem a ele lá” explicou Arthur.

A competição, que tem apoio da Prefeitura de Bonito e Secretaria de Esportes, acontece no Balneário Municipal a partir das 8h de sábado, 09/12 e domingo, 10/12. As inscrições terminam amanhã às 17h e podem ser feitas pelo email beachtennisfbtms@gmail.com.

Veja Também
Torneio de futebol indígena reúne mais de 100 atletas
Confusões na final da Sul-Americana reabrem debate sobre violência nos estádios
Coronel Nunes assume a presidência da CBF interinamente
Beach Tennis solidário reúne 46 duplas na Capital
Projeto de lei valoriza Campeonatos de Futebol de várzea
Aulão de Verão terá ginástica e 10 oficinas de esporte
Quarta, 13 de Dezembro de 2017 - 09h39Flamengo e Independiente decidem Sul-Americana hoje no Rio Partida será transmitida ao vivo por canais de televisão aberta e fechada
9º Circuito de Caminhadas do Servidor acontece neste sábado
Projetos esportivos promovem a saúde e revelam talentos
Final do Motocross Nacional será domingo em Rochedo
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - Patio central
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento