Campo Grande •22 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner SEGOV - Mesmo na crise Obras

Da Agência Brasil | Terça, 29 de Novembro de 2016 - 15h55Atlético Nacional propõe que título da Copa Sul-Americana fique com ChapecoenseAtlético Nacional diz que recebeu consternação a notícia do acidente com o avião que levava os atletas chapecoenses à Colômbia

Time  colombiano,  que  enfrentaria  a  Chapecoense na final, diz que título o seria homenagem  póstuma às vítimas do acidente
Time colombiano, que enfrentaria a Chapecoense na final, diz que título o seria homenagem póstuma às vítimas do acidente (Foto: Marcio Cunha/Agência Lusa)

O time colombiano Atlético Nacional, que jogaria amanhã (30) contra o Chapecoense, em Medelín, na Colômbia, pediu hoje (29) à Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), que organiza a Copa Sul-Americana, que entregue o título de campeão ao Chapecoense, time da cidade catarinense de Chapecó.

Em seu site, o Atlético Nacional diz que recebeu consternação a notícia do acidente com o avião que levava os atletas chapecoenses à Colômbia. “A dor atinge profundamente nossos corações e invade de luto nosso pensamento”, afirma a equipe colombiana. “O acidente de nossos irmãos do futebol da Chapecoense nos marcará por toda a vida e já deixa uma marca inapagável no futebol latino-americano e mundial."

No comunicado, o Atlético Nacional propõe à Conmebol que a Associação Chapecoense de Futebol fique com o  título da Copa Sul-Americana como homenagem póstuma às vítimas do acidente. “Da nossa parte, e para sempre, Chapecoense, Campeão da Copa Sul-Americana 2016."

Veja Também
Talentos do Muay Thai vendem rifas para ir à competição
Copa do servidor público começa amanhã na Capital
Universíade: Brasil conquista um ouro e um bronze no judô
Escola pública de futebol é implantada em Rochedinho
Dois mil alunos disputam Jogos da Reme em Corumbá
STJD decide que Palmeiras não terá torcida em sete jogos como visitante
Evento da Pantanal Paraquedismo tem nova data
Corinthians entra em campo neste sábado
Dois jogos movimentaram a semifinal da Copa do Brasil
Neymar e Marcelo indicados ao prêmio de melhor do mundo da Fifa
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento