Campo Grande •26 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Domingo, 25 de Setembro de 2016 - 09h30Atletas podem se inscrever no Pantanal Extremo a partir de segundaCompetição que já se tornou o maior evento de esportes de aventura do Brasil

Mountain Bike uma das modalidades do Pantanal Extremo
Mountain Bike uma das modalidades do Pantanal Extremo (Foto: Divulgação)

As inscrições para a quarta edição do Pantanal Extremo – Jogos de Aventura serão abertas na próxima segunda-feira, 26 de setembro, exclusivamente para atletas da região de Corumbá. É o que informa a organização da competição que já se tornou o maior evento de esportes de aventura do Brasil, um encontro que reúne emoção, superação e esportes radicais.

Este ano o Pantanal Extremo acontece no período de 25 a 27 de novembro nas modalidades de Corrida de Trilha, Mountain Bike, Stand Up Paddle e Maratona Aquática. As inscrições para o público geral vão de 1 a 15 de outubro, e serão disponibilizadas no site oficial www.pantanalextremo.com.br.

No entanto, para atender os corumbaenses, a Prefeitura de Corumbá antecipou as inscrições para atletas da terra e todos poderão se inscrever pessoalmente, a partir de segunda-feira, 26, na sede da Fundação de Esportes de Corumbá (Funec), localizada na Rua Antônio Maria Coelho, nº 1067, centro.

Estas inscrições poderão ser feitas até o dia 30 de setembro e as vagas são limitadas: 100 para Corrida de Trilha; 150 para Mountain Bike; 30 para Maratona Aquática, e 30 para Stand Up Paddle. Os interessados deverão apresentar um documento com foto e preencher a ficha de inscrição pessoalmente.

Outra novidade é que a taxa terá um valor especial. Quem não conseguir se inscrever neste período, ainda terá a chance de fazer pela Internet, de 1 a 15 de outubro.
 
Além disso, para este ano, a Prefeitura abriu vagas também para crianças que frequentam escolas de outras redes de ensino, para participar do Extreminho, na modalidade de Corrida de Trilha. Como se sabe, a competição até o ano passado contava apenas com alunos da Rede Municipal de Ensino (Reme). 

Veja Também
Corumbaense e Comercial representam MS na Copa São Paulo
Brasil volta a brilhar e conquista a prata no Mundial
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento