Campo Grande •23 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner - Rota das estações

Da redação | Quarta, 21 de Setembro de 2016 - 17h52Atletas do vôlei de praia participam de sessão de autógrafos em shoppingPúblico terá a oportunidade de conhecer de perto os esportistas que disputarão o título

(Foto: Reprodução/Internet)

Os jogadores que competem na primeira etapa da temporada 2016/2017 do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open estarão no Shopping Campo Grande para uma tarde de autógrafos. Será na quinta-feira, 22, a partir das 17:30h, no 2º piso ao lado da Riachuelo. Entre os atletas que receberão o público para os autógrafos estão: Ricardo “A Muralha” Medalhista Olímpico em 3 Olímpiadas (ouro em Atenas, prata em Sydney e bronze Pequim) e Hexacampeão do Circuito Mundial, o Oscar Brandão campeão de uma etapa do Circuito Mundial, e a Duda Lisboa, Campeã Mundial sub-21 em 2016.

Para a líder de marketing do Shopping, Christiane Mattos Calvo, é importante promover eventos como esse para trazer o esporte para mais perto das pessoas. “É uma oportunidade de proporcionar para a sociedade a valorização e o reconhecimento da importância do esporte não apenas como uma prática, mas também como contribuição para a visibilidade do nosso País”, afirma Christiane.

O campeonato será realizado entre os dias 23 e 25/9. No total, serão 32 duplas participantes (16 de cada gênero) na briga pelo título, entre atletas olímpicos e estreantes disputando na arena montada no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, MS. A entrada é gratuita.

O Circuito Brasileiro 2016/2017 é composto por nove etapas, cinco delas que ocorrem até o final deste ano, enquanto outras quatro serão realizadas em 2017, com cidades a definir. Além de Campo Grande, o tour nacional passará por Brasília (DF), Uberlândia (MG), Curitiba (PR) e São José (SC). O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do voleibol brasileiro.

(Com informações do TJMS)

Veja Também
Grêmio é o campeão
Prova movimenta economia de Coxim
Sábado, 22 de Julho de 2017 - 15h47Brasileirão 2017 já teve 13 técnicos demitidos em apenas 15 rodadas Com realização da 16ª rodada, número de demissões de treinadores brasileiros poderá aumentar, em caso de derrota ou até mesmo...
Brasil já tem seis ouros no Mundial de Atletismo Paralímpico
Nadadora baiana ganha ouro na maratona aquática em Budapeste
Ex-jogador Tande conta trajetória de sucesso em Três Lagoas
Atletas de Três Lagoas conquistam 69 medalhas no Brasileiro de Luta de Braço
MS conquista título em Brasília
Campeonato Base Brasil 2020
Atleta de MS conquista medalha de bronze
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento