Menu
20 de janeiro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Sáude

Amanhã Sinpol-MS promove 3ª Corrida do Policial Civil

Evento irá premiar os primeiros colocados e terá brinde para os participantes

15 Set2018Da redação15h15

No próximo domingo (16), às 8h, será realizada a 3ª Corrida do Policial Civil em alusão ao Dia do Policial Civil que é comemorado em setembro. A corrida terá percursos de 5 e 10 km com 600 participantes adultos e 50 crianças de ambos os sexos. Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. “Desejamos promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, para que continuamente possamos estar servindo e protegendo o nosso povo sul-mato-grossense”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

No local também haverá uma praça de alimentação com comercialização de diversos produtos e animação de um grupo musical local. O evento é uma realização do Sinpol-MS com o apoio da Cassems, Heitor Miranda - Advogados Associados, Fábio Leandro  - Advogados Associados, Pax Nippon, Prefeitura de Campo Grande, Versátil Camiseteria, Via Sul Engenharia, Jornal O Estado MS, RT Suporte Informática, Vida Corretora de Seguros/ Mongeral Aegon, Delicato Geladinhos Gourmet, Natu’s Fruta, Cervejaria Moagem, Restaurante Viva a Vida, Águas Guariroba e Mercado Daroli.

Entrega dos kits:

O Kit com camiseta, sacochila, garrafinha de água, flâmula e chip de cronometragem será entregue nos dias 14 e 15/09/18 das 8h às 16h.

Local: Decorado da Via Sul Engenharia, localizado na Av Mascarenhas de Moraes nº 1866, bairro Monte Castelo em Campo Grande/MS.

 

Veja Também

Oficinas de esporte e lazer retornam suas atividades segunda-feira
Campeonato Estadual começa no sábado
Game pantaneiro de Beach Tennis no Belmar Fidalgo
Game Pantaneiro de Beach Tennis movimenta as areias do Belmar Fidalgo
Aquidauanense de 25 anos é bronze no Grand Slam de Jiu-Jitsu
Faltam duas semanas do fim do período de inscrições
Fundesporte apoia mais de 60 representações paradesportivas em 2018
Projeto 'Férias no Parque' começa hoje na Capital
Parques terão programação especial de férias em janeiro
Brasileiro Gabriel Medina é bicampeão mundial