Menu
13 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Sáude

Amanhã Sinpol-MS promove 3ª Corrida do Policial Civil

Evento irá premiar os primeiros colocados e terá brinde para os participantes

15 Set2018Da redação15h15

No próximo domingo (16), às 8h, será realizada a 3ª Corrida do Policial Civil em alusão ao Dia do Policial Civil que é comemorado em setembro. A corrida terá percursos de 5 e 10 km com 600 participantes adultos e 50 crianças de ambos os sexos. Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. “Desejamos promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, para que continuamente possamos estar servindo e protegendo o nosso povo sul-mato-grossense”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda.

No local também haverá uma praça de alimentação com comercialização de diversos produtos e animação de um grupo musical local. O evento é uma realização do Sinpol-MS com o apoio da Cassems, Heitor Miranda - Advogados Associados, Fábio Leandro  - Advogados Associados, Pax Nippon, Prefeitura de Campo Grande, Versátil Camiseteria, Via Sul Engenharia, Jornal O Estado MS, RT Suporte Informática, Vida Corretora de Seguros/ Mongeral Aegon, Delicato Geladinhos Gourmet, Natu’s Fruta, Cervejaria Moagem, Restaurante Viva a Vida, Águas Guariroba e Mercado Daroli.

Entrega dos kits:

O Kit com camiseta, sacochila, garrafinha de água, flâmula e chip de cronometragem será entregue nos dias 14 e 15/09/18 das 8h às 16h.

Local: Decorado da Via Sul Engenharia, localizado na Av Mascarenhas de Moraes nº 1866, bairro Monte Castelo em Campo Grande/MS.

 

Veja Também

Finais da Libertadores serão em dois sábados
Tribunal confirma River Plate na final
Delegação do MS participará de Campeonato de Canoagem em Brasília
Mato Grosso do Sul levará 108 participantes para Paralimpíadas Escolares em São Paulo
MPE libera estádio Laertão e FFMS ajusta tabela da Série B
Oficinas gratuitas de balé aquático na Capital
Aquidauanense de 15 anos é bicampeão brasileiro de Muay Thai
MPE interdita estádio por não cumprimento de acordo
Corumbá realizará a 5ª edição do Eco Pantanal Extremo
Sul-mato-grossense conquista ouro em competição nacional