Campo Grande •16 de Agosto de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Quarta, 2 de Agosto de 2017 - 14h372ª Corrida do Policial Civil está com inscrições abertasCorrida terá percursos de 5 e 10 km com 550 vagas para homens e mulheres

(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 2º Corrida do Policial Civil que será no dia 17 de setembro em Campo Grande. O Sinpol-MS realiza o evento em alusão ao Dia do Policial Civil que é comemorado em setembro. A corrida terá percursos de 5 e 10 km com 550 vagas limitadas para adultos de ambos os sexos. As inscrições poderão ser feitas até 31 de agosto através do site https://www.centraldacorrida.com.br.

Haverá premiação para os primeiros colocados de acordo com a categoria e sorteio de brindes no dia do evento. “Nosso intuito é promover a interação entre os policiais civis e a sociedade, proporcionando que ela conheça melhor quem são as pessoas que continuamente trabalham por uma sociedade melhor e segura”, declarou o presidente do Sinpol-MS, Giancarlo Miranda. Na primeira edição, foram 550 corredores participantes de diversas idades, da capital e do interior.

As crianças de 02 a 12 anos também podem participar na categoria Kids, desde que um adulto responsável também esteja inscrito no evento. A inscrição custa R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia). Para mais informações, o telefone para contato é (67) 9 9169-9131, tratar com Renato Branco – A4 Sports.

No dia da 2º Corrida do Policial Civil, o Sinpol-MS também arrecadará alimentos não perecíveis que serão doados às instituições de assistência social.

Policiais Civis -Os policiais civis filiados ao sindicato terão gratuidade nas inscrições com vagas limitadas, porém a inscrição deve ser feita exclusivamente através da recepção do Sinpol-MS pelo telefone 3042-6991/6992.

Veja Também
Anteprojeto da lei do sistema de esporte será aberto à consulta
Clássico carioca movimenta Copa do Brasil
Maiores campeões da Copa do Brasil duelam nesta noite
Corinthians nem entra em campo e é o maior vencedor da rodada
Neymar é regularizado e estreia pode ser domingo
Seleção brasileira volta ao topo do ranking da Fifa
Tite convoca seleção com duas novidades
Palmeiras recebe o Barcelona para se manter vivo na Libertadores
Centro de Treinamento terá foco na formação de atletas
Ministério do Esporte abre inscrições para o programa Bolsa Atleta 2017
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento