Campo Grande • 11 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | sexta, 14 de outubro de 2016 - 07h101ª Corrida Noturna da Primavera recebe inscriçõesEvento será em Corumbá na noite de 12 de novembro; haverá ainda caminhada

Em fevereiro, a TV MS Record realizou a 1ª Corrida Noturna de Verão, o evento teve alegria e momentos de emoção
Em fevereiro, a TV MS Record realizou a 1ª Corrida Noturna de Verão, o evento teve alegria e momentos de emoção (Foto: Marco Miatelo)

Estão abertas as inscrições para a primeira Corrida Noturna da Primavera da TV MS Record que será realizada no município de Corumbá, na noite de 12 de novembro de 2016. Além da corrida com percursos de 5km e 10km, haverá ainda caminhada de 5km. O valor da inscrição é de R$ 50,00. As inscrições poderão ser feitas até 3 de novembro ou até que seja atingido o número máximo de 300 inscritos. Inscreva-se já aqui!

Essa é a terceira corrida realizada pela TV MS Record neste ano. A primeira foi a 1ª Corrida Noturna de Verão, em 27 de fevereiro. A segunda foi a 1ª Corrida de Inverno de Bonito em 31 de julho, evento que fechou o tradicional Festival Cultural de Inverno. A Corrida Noturna da Primavera será uma parceria com o Festival América do Sul a ser realizado de 10 a 13 de novembro. 

 

A largada será às 20h em pelotão único masculino e feminino em local a ser definido pelos organizadores da prova. Haverá sorteio de uma motocicleta e vários prêmios. Além disso, os vencedores da corrida ganharão troféus e todos os participantes receberão medalhas.

O percurso também está sendo definido pelos organizadores. A entrega dos kits ( camisetas , sacola, chip descartável, números de identificação com alfinetes ) será realizada nos dias 11 e 12 de novembro de 2016 das 08h às 18h na sexta-feira e das 08h às 12h sábado. O local de entrega será definido pela empresa organizadora e posteriormente divulgado.

As inscrições serão feitas pela internet através do site do evento. É preciso preencher a ficha de inscrição e pagar as taxas de adesão. Doadores de sangue e pessoas com maia de 60 anos e deverão procurar a TV Record MS (em Campo Grande ou Corumbá) para o preenchimento da ficha de inscrição manual e com a comprovação de dados solicitados pela organização para obterem o desconto.

Serviço:

TV MS Record, em Campo Grande. Rua Itajaí, 433, Bairro Antonio Vendas.

Dúvidas a respeito do evento podem ser tiradas pelo telefone: (67) 9911-12426

Veja Também
Jiu Jitsu tem finais no Albano Franco
Prefeitura oferece aulas de Slackline no Programa Esporte e Lazer
Atletas de fisiculturismo iniciam pesagem na Expo Fitness MS
Chapecoense anuncia novo treinador para 2017
Voo da LaMia com a seleção Argentina tinha combustível para apenas 18 minutos além do trajeto
Fundesporte premia hoje os melhores do ano no esporte
Atlético Nacional envia ofício à Conmebol agradecendo título da Chapecoense
Boliviana aguarda posição do governo brasileiro
Paratleta três-lagoense é destaque em competição nacional de Bocha Paralímpica
Chapecoense é declarada campeã da Copa Sul-Americana
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento