Campo Grande •27 de Abril de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sexta, 14 de Outubro de 2016 - 07h101ª Corrida Noturna da Primavera recebe inscriçõesEvento será em Corumbá na noite de 12 de novembro; haverá ainda caminhada

Em fevereiro, a TV MS Record realizou a 1ª Corrida Noturna de Verão, o evento teve alegria e momentos de emoção
Em fevereiro, a TV MS Record realizou a 1ª Corrida Noturna de Verão, o evento teve alegria e momentos de emoção (Foto: Marco Miatelo)

Estão abertas as inscrições para a primeira Corrida Noturna da Primavera da TV MS Record que será realizada no município de Corumbá, na noite de 12 de novembro de 2016. Além da corrida com percursos de 5km e 10km, haverá ainda caminhada de 5km. O valor da inscrição é de R$ 50,00. As inscrições poderão ser feitas até 3 de novembro ou até que seja atingido o número máximo de 300 inscritos. Inscreva-se já aqui!

Essa é a terceira corrida realizada pela TV MS Record neste ano. A primeira foi a 1ª Corrida Noturna de Verão, em 27 de fevereiro. A segunda foi a 1ª Corrida de Inverno de Bonito em 31 de julho, evento que fechou o tradicional Festival Cultural de Inverno. A Corrida Noturna da Primavera será uma parceria com o Festival América do Sul a ser realizado de 10 a 13 de novembro. 

 

A largada será às 20h em pelotão único masculino e feminino em local a ser definido pelos organizadores da prova. Haverá sorteio de uma motocicleta e vários prêmios. Além disso, os vencedores da corrida ganharão troféus e todos os participantes receberão medalhas.

O percurso também está sendo definido pelos organizadores. A entrega dos kits ( camisetas , sacola, chip descartável, números de identificação com alfinetes ) será realizada nos dias 11 e 12 de novembro de 2016 das 08h às 18h na sexta-feira e das 08h às 12h sábado. O local de entrega será definido pela empresa organizadora e posteriormente divulgado.

As inscrições serão feitas pela internet através do site do evento. É preciso preencher a ficha de inscrição e pagar as taxas de adesão. Doadores de sangue e pessoas com maia de 60 anos e deverão procurar a TV Record MS (em Campo Grande ou Corumbá) para o preenchimento da ficha de inscrição manual e com a comprovação de dados solicitados pela organização para obterem o desconto.

Serviço:

TV MS Record, em Campo Grande. Rua Itajaí, 433, Bairro Antonio Vendas.

Dúvidas a respeito do evento podem ser tiradas pelo telefone: (67) 9911-12426

Veja Também
Campeonato de pênalti em Amambai reuniu mais de 500 atletas
Paratletas de MS levam ouro na paracanoagem na Colômbia
Novo e Corumbaense fazem final inédita no Estadual
Atletas de MS faturam três troféus
Rio Grande do Norte conquista o inédito título
2º Desafio Serra da Bodoquena
Corinthians é eliminado pela sexta vez em Itaquera
Corinthians recebe o Internacional pela Copa do Brasil em Itaquera
Desafio de Mountain Bike com mais de 800 inscritos será neste sábado
Sport segue como o único campeão de 87
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento