Menu
19 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
BG Tá da Rua

Sábado de alegria no Aerorancho

Guto Dobes e Mocréia e atrações musicais e prestação de serviços

11 Mai2019Laureano Secundo14h22

Desta vez foi o Jardim Aerorancho que recebeu mais uma edição o programa Balanço Geral  através da ação BG Tá na Rua onde o apresentador Guto Dobes e a Mocréia proporcionaram horas entretenimento e prestação serviços para  os moradores de toda a região.

“Eu moro no Coophavila II e passei todos esses dias na expectativa de vir aqui no Parque Airton Senna trazer meus filhos para brincar”. Assim  Fernando Oliveira. “Já está se tornando tradição ver pessoas de outros bairros comparecem a ação fo BG Ta na Rua”, afirmou Guto Dobes.

As atividades começaram às 10h no Ginásio Poliesportivo do Parque Airton Sena no Jardim Aeroracho. Os moradores tiveram a disposição serviços gratuitos de corte de cabelo e as crianças puderam contar com recreadores que realizavam pintura . Durante o programa também foram realizados o sorteios de vauchers  prêmios.

Atrações da própria comunidade como o Grupo Movimento de Rua da Associação dos Moradores do Coophavila II, o Palhaço Putuco fazendo bixigas e distribuindo para a criançada. O grupo Zumba também comandou a dança para a população. O ator e poeta Tero Queiroz declamou um poema em homenagem ào dia das mães. A dupla sertaneja Lucas e Lauan apresentou músicas  de sua autoria e de artistas consagrados. O projeto Biodança Melhor Idade, foram atrações especiais para os moradores do Jardim São Conrado.  o Projeto Clarão da Lua de Capoeira, o Rapper General R3 e os integrantes do Projeto Simão que ajuda na recuperação de dependentes químicos.  
 

Veja Também