Menu
22 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dia Internacional do Blues

Sesc Morada tem samba, música regional e show com Zé Pretim

Com cinco anos de atuação, leva no repertório novas pérolas e clássicos do samba

26 Jul2019Da redação10h55

O mês de julho se encerra com toda a alegria do Valu Samba Trio, na quarta-feira do samba do Sesc Morada dos Baís. Com cinco anos de atuação, leva no repertório novas pérolas e clássicos do samba.

Abrindo a programação de agosto, na quinta-feira, 01, tem show com Gilson Espíndola, repleto de composições autorais. Vindo de uma família de artistas que culturalmente participam da identidade musical deste Estado, Gilson tem em sua formação blues, samba, bossa nova e uma especial admiração pelo trabalho de Geraldo Espíndola, que juntamente com os irmãos Celito, Tetê e Alzira formavam o “Lírio Selvagem” reconhecido nacionalmente no final da década de 70.

Sexta-feira, 02, é a vez da banda Cover Up subir ao palco do Sesc Morada dos Baís, levando ao público músicas do Pop Rock.

Encerrando a semana, no sábado, 03, Dia Internacional do Blues, um show especial com Zé Pretim, no melhor estilo sul-mato-grossense. O bluesman chegou ao Estado, vindo do interior de MG, na década de 70, juntando-se aos precursores do gênero no Estado.

Lídia Baís – Aproveite a visita no Sesc Morada dos Baís para conhecer a Casa de Memória Lídias Baís, que envolve móveis do antigo casarão, time line de notícias relevantes referente à família e a Casa, pontos turísticos de Campo Grande mostrado em touch screen, instrumentos, indumentárias e discos de Lídia Baís. O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h.

Veja Também