Menu
19 de agosto de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Semana musical

Sesc Morada dos Baís terá samba e blues

Espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h

19 Jul2019Da redação13h56

A semana musical do Sesc Morada dos Baís começa com a apresentação do Grupo Humildemente, na quarta-feira, 24, levando ao público clássicos do samba. As apresentações começam às 20 horas e são abertas ao público, com lotação de 350 pessoas.

Quinta-feira, 25, no palco do Sesc Morada, com show “A Cura, Todo en Blue”, de Bia Blanc. Bia, que começou sua trajetória com o canto lírico no coro da igreja, há 15 anos, leva no repertório canções brasileiras e blues argentinos que constam no álbum gravado com a banda argentina El Viejo Truco e que ainda será lançado.

 Na sexta-feira, 26, o blues continua tomando conta do espaço com a banda Whisky de Segunda. No repertório, músicas autorais e reinterpretações de artistas renomados do blues.

 Desta vez a semana musical também será encerrada com samba, com o show de Chokito, no sábado, 27.  Em seus vinte anos de carreira, o sambista promete, mais uma vez, animar o público.

O espaço pode ser visitado de terça a sábado das 14h às 20h e o espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. 

Veja Também