Menu
23 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Dia dos Namorados

Sesc comemora a data com aula de dança para os casais

Uma noite de muita dança de salão, dança do ventre e ritmos árabes, onde os alunos poderão levar os seus parceiros

5 Jun2019Da redação09h48

No dia 11 de junho o Sesc Camillo Boni vai aquecer o coração dos casais com o LOVE DAY, uma noite de muita dança de salão, dança do ventre e ritmos árabes, onde os alunos poderão levar os seus parceiros, onde juntinhos, vão comemorar o Dia dos Namorados. A ação acontece às 18h30, no restaurante da unidade.

O professor Markus será o responsável pelo aulão e contará com a participação de companhias de dança. A ação é voltada para todos os alunos do Sesc Camillo Boni que poderão levar algum convidado (parceiro, namorado, marido).

Modalidades Esportivas – Além da academia com equipamentos modernos e professores qualificados, o Sesc Camillo Boni oferta Futsal para alunos com idade entre 09 a 14 anos. Para os que tem entre 10 e 13 anos tem Funcional Teen e a partir dos 11 anos turmas de Voleibol as terças e quintas. As crianças que tem a partir dos 06 anos podem participar da Ginástica Rítmica e da Natação. Já no Basquetebol, tem turmas com idade entre 10 e 16 anos.

Para os adultos tem diversas turmas para Pilates Aparelho e Pilates Solo. Na Natação para adultos são duas turmas as terças e quintas, às 11h30 e às 14h30, ministradas pelo professor Jil Xavier nas piscinas do Rádio Clube Cidade.

Além de profissionais qualificados, outro diferencial do Sesc são academias com equipamentos modernos. Uma combinação de estrutura ampla e treinos personalizados.

Veja Também