Campo Grande •19 de Janeiro de 2018  • Ano 7
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner águas guariroba - campanha dezembro

Da redação | Sexta, 1 de Setembro de 2017 - 18h10Salão do Miniautomóvel começa nesta sexta-feira na CapitalExposição acontece no Shopping Bosque dos Ipês

(Foto: Divulgação)

Com motores e peças automotivas de diferentes tamanhos e formas para mostrar a tecnologia envolvida no coração de um automóvel, o Senai está presente no Salão do MiniAutomóvel, que começou nesta sexta-feira, dia 01 de setembro no Shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande. Além dos equipamentos, haverá minipalestras com instrutores para esclarecimento do funcionamento de alguns sistemas de mecânica.

 Trata-se do Projeto Senai Acelera, que, durante todos os dias do evento, colocará em exposição kits de direção hidráulica, injeção eletrônica, mokap de freio, motor 3 cilindros da Fiat, motor da Fiat Toro 2.0 Diesel e motor de combustão VW 2.0 16 válvulas. Além disso, o Projeto terá um stand com quatro simuladores de maquinário pesado caminhão basculante, escavadeira, motoniveladora e trator de esteira, sendo que para utilizar o simulador o participante deve ter mais de 15 anos de idade e fazer um mini cadastro no stand.

Já nos dias 3, 10 e 17 de setembro, sempre a partir das 16 horas, o Senai Acelera oferecerá palestras pockets de elétrica automotiva, injeção eletrônica, embreagem e mecânica básica para mulheres. Os interessados nas palestras poderão se inscrever na hora, no stand do Senai, ou pela página do Facebook do Senai de Mato Grosso do Sul.

Segundo o gerente do Senai de Campo Grande, Marcos Costa, a exposição tem como objetivo divulgar o trabalho da instituição e despertar o interesse das pessoas que passarem pelo nosso estande para o conhecimento das novas tecnologias nessa área automotiva. “É um curso muito divulgado entre oficinas mecânicas e concessionárias. Temos um convênio com a Fiat e as novas tecnologias do mercado chegam primeiro para nós. Então mostrar isso para o público é importante e necessário”, afirmou.

Veja Também
68ª Festa de São Sebastião em Campo Grande
MP pede inquérito sobre conta de propinas atribuída a Dirceu e Lula
Ônibus do City Tour oferece passeios gratuitos até o dia 6 de janeiro
Merendeiras de Ceinf que trabalham alimentação saudável reúnem receitas em livro
Cidade do Natal será aberta hoje com show de Dudinha, Mariana e Galinha Pintadinha
Show de Gusttavo Lima terá Jesus Luz e Thiago Mansur nesta sexta-feira
Matanza se apresenta no dia 1° de dezembro em Campo Grande
Site de MS ajuda consumidores a não cair em “pegadinha” na semana da Black Friday
Show da Solidariedade arrecada dinheiro para asilo
Apocalipse, nova novela da Record TV, estreia na terça-feira
Square notícia uci
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2018 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento