Menu
16 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Segov - Campanha Entregas
R7.com

Rodrigo desabafa e diz estar preocupado com Bela

A novela vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 15h, na Record TV

5 Abr2019R7.com08h58

Rodrigo desabafa e diz estar preocupado com Bela. Cíntia fica irritada e reclama. O advogado de Vera liga para Rodrigo e avisa que Vera está preocupada com ele. Haroldo e Jacinto tentam convencer Max a pedir desculpas a Camila e resolver de uma vez por todas a situação. Luddy tem novo plano, e diz a Jú que as duas irão até o bar, juntamente com Matheus. Lá, os três irão se desculpar com Max e amolecer seu coração. Armando se faz de carente, mas Samantha não alivia a pressão. Rodrigo convida Cíntia para visitar e conhecer Vera.

Rodrigo pressiona Cíntia, que diz ter dúvidas, já que Vera tentou matar Ricardo. Rodrigo se exalta e diz que as provas não indicam nada e tudo não passa de uma armação do pai. Ele diz ainda que, se Cíntia o ama, ela irá acompanhá-lo. Cíntia, falsa, aceita e promete apoiar o noivo. Clemente toca uma música romântica e Bela chora. Ele pergunta o que está acontecendo e Bela conta que Rodrigo pediu demissão e Verônica é a nova diretora. Elvira interrompe e fica chocada. Bela revela que só continua na agência, atendendo a um pedido de Rodrigo. Natália conta a Camila e Luzia que terminou com Max. As duas consolam a amiga. Luzia conta para Nati que ela e Max terão mais uma aula em casa. Nati diz que tudo bem e irá sair com Regina. Nelson conta as novidades da agência para Jacinto e pede ajuda ao amigo para reconquistar Bela. Guto chega do trabalho com ar triste e Bárbara debocha do filho. Ele pergunta por que a mãe faz questão de ignorá-lo, de ridicuralizá-lo e dizer que sempre prefere Adriano. Ela responde que se sente mal por ter um filho medíocre.

Guto, magoado, não conta as mudanças na agência e vai para o quarto. Nelson aparece com a fantasia de ovo rosa e Luzia fica surpresa. Ele diz que queria que Luzia se vestisse como Bela. Armando liga para Nelson e pede ajuda para se vingar de Gastão. Nelson diz que pode contar com ele, mas pede que o amigo ligue depois, pois está ocupado. Nelson fica vidrado ao ver Luzia vestida de ovo rosa. Bárbara fica revoltada ao saber que Verônica é a nova diretora. Ela diz que Adriano não pode permitir. Ele responde que o bom seria se Verônica deixasse a empresa debilitada, já que ele seria a única pessoa capaz de reerguer a agência. Bárbara desconfia. Bela e Hortência visitam Vera, que chora. Ela diz que teve um mau pressentimento com Rodrigo. Hortência e Bela tentam disfarçar, mas revelam que Rodrigo não é mais o diretor da agência. Vera fica pasma. Nelson elogia Luzia, que fica se achando. Adriano pergunta sobre Harry e Bárbara revela que não tem se encontrado com ele. Adriano pergunta por que a mãe não reinvestiu o dinheiro e ela diz não ter pensado na possibilidade. Ele percebe Bárbara distante e pergunta se a mãe tem voltado a se encontrar com Clemente. Bárbara dá um fora no filho.

Veja Também