Menu
5 de junho de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Reality

Record TV exibe hoje reality Troca de Esposas com família de Dourados

Família sul-mato-grossense recebe a mãe de uma família da Capital paulista

20 Mai2020Da redação13h08

A Record TV vai exibir nesta quarta-feira (20), mais um episódio do Troca de Esposas. Desta vez, uma das mães participantes do reality é a moradora de Dourados Letícia Kin Troleiz. A dona de casa troca de lugar com a esposa de Zeider, vocalista da banda Planta e Raiz.O programa vai ao ar a partir das 21h30, horário de Mato Grosso do Sul

Letícia é mãe de um mister e uma miss, ela precisa se desdobrar para conciliar os serviços domésticos com as atividades em frente às passarelas, fotos e compromissos profissionais dos pequenos.

Janaína, mulher do vocalista da banda Planta & Raiz, Zeider Pires, precisará tomar todas as decisões na nova família. 

Acostumada a realizar determinadas medidas após muita conversa com o marido, ela, que cuida de um brechó, dos filhos e da carreira musical do parceiro, terá ainda de preparar as crianças da família Troleiz para os concursos de beleza de Dourados.

 Por outro lado, Letícia, matriarca do clã Troleiz, viajará até a capital paulista e vai se ver em uma rotina em que há mais coletividade. Além disso, terá que seguir uma dieta alimentar restrita – ela está habituada a comer carnes e doces – e também realizar atividade física, algo rotineiro na família Pires.

Esse episódio você confere hoje às 21h30, horário de Mato Grosso do Sul.  Sob o comando de Ticiane Pinheiro, a atração emociona, diverte e ainda mostra os conflitos e aprendizados das famílias participantes.

Confira o vídeo com convite para esse episódio feito especialmente pela família Troleiz, de Dourados.

O Programa - O telespectador acompanha a experiência de uma esposa ou um marido ao sair de casa e cumprir o desafio de morar com uma outra família por uma semana.  Cada troca exigirá que os participantes saiam da zona de conforto e também levem seus hábitos para outras famílias.

Versão brasileira da atração Wife Swap, que já foi produzida em mais de 20 países e coleciona prêmios e grande audiência por onde passa, o Troca de Esposas é uma experiência de autoconhecimento. Afinal de contas, promove uma interação entre grupos que dificilmente, fora de um projeto como este, manteriam contato.

A dinâmica funciona da seguinte maneira: ao trocar de família, a esposa (ou o marido, como acontece em alguns episódios) vive metade dos oito dias sob as regras da dona da casa. Na segunda metade, tudo muda, e a recém-chegada (ou recém-chegado) terá a oportunidade de trocar as regras e reorganizar o lar segundo suas próprias normas. Como os “novos familiares” vão reagir a tantas transformações?

 

 

Veja Também

Shopping de Campo Grande anuncia cinema drive-in
Semana Nacional de Museus começa na próxima segunda
Saga de Harry Potter completa 20 anos no Brasil
Lucas de Lima reúne artistas em live solidária
Ator da Capital cria paródia de novela no instagram: “Humor de Mãe”
Ex-secretário preso por corrupção vai para prisão domiciliar
Ponta Porã tem comércio liberado
MPE vai entrar com pedido de liminar para suspender cultos religiosos
Reviva Cultura traz Edição especial Dia mulher
Reviva cultura resgatará as origens da musíca regional com delinha e grupo acaba