Menu
16 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Sobremesas

Petit Cake inaugura em Campo Grande

Abertura da loja faz parte do plano nacional de expansão pelo sistema de franquias, que prevê um total de 60 operações em dois anos

25 Jul2017Da redação11h27

Rompendo as fronteiras do estado de São Paulo, a rede especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade, Petit Cake, chega a Campo Grande no próximo dia 26. Localizada na Rua Dom Aquino, nº 2275, bairro Amambaí, a abertura da loja faz parte do plano nacional de expansão pelo sistema de franquias, que prevê um total de 60 operações em dois anos.

“O estado de Mato Grosso do Sul é um ponto estratégico para o crescimento da marca na região centro-oeste e, por isso, apostamos no sucesso de nossa primeira unidade fora de São Paulo”, ressalta a chef e proprietária da rede, Liara Souza.

Formatada pela RZD Consultoria, a unidade de Campo Grande será comandada pela administradora de empresas, Juliana Pereira Pinto Menandro.  "Conheci a marca em Votuporanga, interior de São Paulo, e ao me mudar para Campo Grande, fizemos um estudo de mercado e chegamos à conclusão de que é uma ótima oportunidade trazer a Petit Cake para uma cidade quente e com grandes recursos", conta a franqueada.

A unidade vai funcionar de terça-feira a domingo, das 14h às 22h, e o cardápio resgata uma antiga receita de família da chef Liara, o brownie, um bolo tradicional americano, que é apresentado ao público em várias combinações; a marca também conta com as formosas taças sujas e uma linha de cafés especiais e croissant. Outro diferencial da rede é oferecer a possibilidade de se enviar delicias pelo correio, como acontece com a sobremesa Big Boss.

Sobre a Petit Cake 

A marca especializada em sobremesas diferenciadas e de alta qualidade foi lançada pela chef Liara Souza, em 2014, na cidade de Votuporanga, interior de São Paulo. No ano de 2017, a empresa entrou para o Franchising e conta atualmente com 12 pontos.

Veja Também