Menu
19 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Evento

Neste sábado tem samba 10 na cidade do natal

Às 20 horas, é a vez do Grupo Samba 10 agitar o público no primeiro sábado da Cidade do Natal 2019

14 Dez2019Da redação12h00

A programação da Cidade do Natal começa às 18 horas neste sábado (14), com a Parada de Natal. Em seguida, às 19 horas, o público confere a apresentação do Grupo de Dança do Gappe, seguida pela Banda Igreja Batista Nova Filadélfia.

Às 20 horas o público da Cidade do Natal assiste a apresentação do Grupo Dançurbana. Às 20 horas, é a vez do Grupo Samba 10 agitar o público no primeiro sábado da Cidade do Natal 2019.

Gastronomia

A Praça de Alimentação da Cidade do Natal 2019 estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão de comida árabe a japonesa, como yakisoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas. Os valores das refeições e bebidas servidos pelos 14 restaurantes dispostos no espaço vão de R$ 3,00 a R$ 30,00.

A Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), ficará responsável pela organização, estruturação e gerência da gastronomia da Cidade do Natal, após vencer concorrência pública.

Passeio guiado

O City Tour natalino começa a rodar pela avenida Afonso Pena a partir do dia 14 de dezembro na Cidade do Natal. Com três saídas diárias nos horários de 18 horas, 19 horas e 20 horas, cada passeio terá cerca de 40 minutos e todos serão orientados por guias de turismo.

O percurso começará na Cidade do Natal e seguirá pela Afonso Pena até nas imediações da Igreja Perpétuo Socorro, uma oportunidade de saber mais a respeito de Campo Grande com orientação dos guias Carlos Iracy e Joana Alvin.

Mais informações do City Tour podem ser obtidas pelo telefone 4042-1313.

Até janeiro

A programação da Cidade do Natal segue até o dia 6 de janeiro de 2020, com apresentação dos artistas que se credenciaram em edital aberto pela Sectur, assim como contrapartidas do Fundo Municipal de Investimentos Culturais (Fmic) e do Programa de Fomento ao Teatro (Fomteatro), e instituições do 3º setor.

Nomes como Jerry Espíndola, Chicão Castro, Marina Peralta, Ana Cabral, Bethynho Show, banda Seven Four, Grupo Samba 10, banda On the Road e muitos outros já estão confirmados para apresentação na belíssima Cidade do Natal.

A praça de alimentação estará especialmente recheada com gastronomia regional e opções variadas que vão da comida árabe a japonesa, como yakissoba, até pratos de estrogonofe, espetinhos, hambúrgueres, pizzas e sobremesas.

As atrações culturais seguem até 22 horas, com exceção dos dias 24, 25 e 31 de dezembro.

Veja Também

Estão abertas as inscrições para Oficinas de Férias no MARCO
Obra de Shakespeare será retratada em teatro infantil gratuito na Capital
Corumbá divulga inscrições de concursos do Carnaval
UCI Cinemas abre venda antecipada do Super Bowl LIV
“Jumanji: Próxima Fase” invade as salas do UCI Cinemas
Sesc Cultura retoma programação para o mês de Janeiro
Espetáculo lúdico para crianças terá entrada gratuita na Capital
Maria Aparecida Pedrossian recebe projeto “Arte no meu bairro”
Mundo Bita ganha parque temático no Norte Sul Plaza
Bonito Inaugura novo espaço gastronômico