Menu
21 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Telinha

“Jumanji: Próxima Fase” invade as salas do UCI Cinemas

A partir de quinta-feira (16) no cinema do Shopping Bosque dos Ipês

14 Jan2020Da redação18h28

Se você gosta de aventura com pitadas de comédia, a UCI Cinemas tem uma dica: “Jumanji: Próxima Fase” vem aí, cheio de efeitos! A partir de 16 de janeiro, a sequência vai invadir com tudo as salas de cinema, proporcionando experiências incomparáveis. Corra e aproveite a venda antecipada na rede!

E quem é cliente UNIQUE tem ainda mais motivos para ir ao cinema. O filme será o destaque da semana do programa de relacionamento da UCI, com direito a desconto no ingresso: Salas convencionais (2D - R$ 14 e 3D – R$ 16).

Se você é cliente Itaú (cartões de crédito Itaucard, cartões de débito Itaú, cartões Itaú Personnalité e cartões Itaú Uniclass), garante 50% de desconto em qualquer filme ou dia da semana! Confira mais informações https://www.ucicinemas.com.br/

Tentado em revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de videogame, que permite que os jogadores sejam transportados ao local. Formado por Smolder (Dwayne Johnson), Moose (Kevin Hart), Shelly (Jack Black) e Ruby (Karen Gillan), o quarteto está de volta e, agora, comandado por outras pessoas: Danny DeVito e Danny Glover entram em cena e interpretam os avôs de Spencer e Fridge. A diversão está só começando!

Para garantir ingressos do filme, é só acessar www.ucicinemas.com.br ou canais Ingresso.com, além das máquinas de autoatendimento disponíveis no hall do Shopping Bosque dos Ipês.

Informações da Assessoria

Veja Também

Inscrições abertas até sexta para Colônia de Férias
Whatsapp foi o app mais baixado no Brasil e no mundo em 2019
Estão abertas as inscrições para Oficinas de Férias no MARCO
Obra de Shakespeare será retratada em teatro infantil gratuito na Capital
Corumbá divulga inscrições de concursos do Carnaval
UCI Cinemas abre venda antecipada do Super Bowl LIV
Sesc Cultura retoma programação para o mês de Janeiro
Espetáculo lúdico para crianças terá entrada gratuita na Capital
Maria Aparecida Pedrossian recebe projeto “Arte no meu bairro”
Mundo Bita ganha parque temático no Norte Sul Plaza