Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Entreternimento

Ícone internacional dos anos 90 se apresenta na Capital

Única apresentação será no dia 10 de novembro no Clube União do Sargentos

30 Out2017Da redação16h00

O Grupo musical Italiano Double You em turnê internacional escolheu Campo Grande para uma apresentação. É a segunda vez que o Double You se apresenta aqui na Capital .

A única apresentação será no dia 10 de Novembro no Clube União do Sargentos , e ainda contará com apresentações de DJs locais ( Juju, Catio, e Leandro). Double You tem levado multidões saudosistas dos anos 80 e 90.  

Double You é um grupo italiano Eurodance fundado em 1985, quando William Naraine (cantor) começou a produzir demos com Franco Amato e Andrea de Antoni. Em 1992, venderam mais de três milhões de registros e o single " Please Do not Go " foi um sucesso. Desde 2013 é formado por Naraine, Gino Martini, Gustavo Filipovich, Paulo Soveral e Missaka.

"Please Do not Go", uma versão de dança da música KC e Sunshine Band , ganhou muitos discos de ouro e platina na Europa, América Latina, África e Ásia.

O segundo single, "We All Need Love", foi gravado em junho de 1992 durante uma turnê européia e organizado em todo o mundo. No final de 1993, começou a gravação do segundo álbum, o Blue Album . Estes singles seguiram: "Missing You", "Part Time Lover", "Heart of Glass" e "Run to Me" (a música deu ao grupo a possibilidade de começar sua primeira turnê na América do Norte em 1995).

O grupo atuou nos teatros e salas de concertos no Brasil, como o Metropolitan no Rio de Janeiro e o Olympia em São Paulo. Em menos de três meses, o grupo realizou 64 shows, com mais de 350 mil pessoas.

No início de 1996, Andrea de Antoni deixou o grupo para realizar sua própria carreira artística. Neste período, Double You estava em grande demanda no Brasil, então a nova turnê começou. Lá eles tocaram nas salas de concertos mais importantes do país. O grupo dedicou o álbum Forever a todos os seus fãs brasileiros. Metade deste novo álbum foi produzido na Itália e no resto no Brasil. Foi lançado apenas nesse país, vendendo 150 mil exemplares.

Em 2003, o Double You fez um remake do hit Bryan Adams " (Everything I Do) I Do It for You ", e uma capa de " With or Without You " ( U2) , que não foi lançado como single. A banda viajou em todas as principais cidades brasileiras. Em maio, fizeram shows no Sul e no Sudeste. Então foram para Belém, Macapá e Manaus.

Em novembro de 2007, um DVD ao vivo (filmado durante um show em São Paulo) e um CD ao vivo foram lançados, disponível apenas no Brasil.

Serviços  - Os ingressos estão sendo vendidos no Gugu Lanches , R$ 40,00 primeiro lote, e camarotes R$ 80,00 ( somente através do telefone 67 999210099 )  A Produção é da Abappai Produções, Informações 67 999210099 .

Veja Também