Menu
28 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Entretenimento

Estrela do Sul recebe shows musicais do Arte no Meu Bairro

Evento será realizado na Praça do Bairro Estrela do Sul, na rua Dr. Jivago a partir das 17h

22 Jan2020Da redação17h36

Arte no Meu Bairro deste sábado (25), será realizado no Conjunto Residencial Estrela do Sul, a partir das 17h. Os shows musicais vão do sertanejo ao pagode, prometendo animação ao som da dupla Rodrigo e Thayane, o músico Bethynho Show e encerrando com os meninos do Projeto Kzulo.

O palco estará montado na Praça do Bairro Estrela do Sul, na rua Dr. Jivago esquina com a rua Madame Butterfly.

Acontece também no sábado a 9ª edição da Feira Artes e Sabores, organizada pela moradora e 2ª Secretária Centro Comunitário do Estrela do Sul, Françoise Almeida. A feira conta com atividades para as crianças, como a contação de histórias, às 17h com o grupo Arte Negus, assim como praça de alimentação.

Rodrigo e Thayane apesentam um repertório que caminha entre o romântico e as baladas dançantes. Com mais de nove anos de carreira a dupla encanta a população do Vida Nova com repertório autoral composto por faixas como “Nem a Pau Juvenal”, e “Aquela Aliança”.

Bethynho Show promete um show animado, com muito samba no pé. Em 29 anos de experiência como músico profissional, Bethynho apresenta músicas autorais de seu CD solo, além de sucessos de artistas renomados como Ferrugem, Raça Negra, Jorge Aragão e Turma do Pagode.

O Projeto Kzulo é a atração principal da noite. Formado por Kalélo e Wellington dividindo os vocais, com Lucas Rabelo na guitarra, Ricardo Silva no contrabaixo, nas percussões latinas está Julian Vargas, e na bateria Alejo Lasso, o grupo reproduz sonoridades repleta de referências nas batidas Afro-brasileiras e Afro Colombianas com influências de artistas como Chico Buarque, O Rappa, Criolo, Vinil Moraes, Chá Noise, Marina Peralta, Renatto Jackson, Nação Zumbi, Alceu Valença, Zeca Baleiro, Totó La Momposina, Francisco El Hombre, Carlinhos Brown e Caetano Veloso, entre outros

Realizado pela Prefeitura Municipal de Campo Grande, pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), por meio de convênio do Ministério da Cidadania, do Governo Federal, o Arte no Meu Bairro apresenta shows musicais de artistas com renome artístico, assim como músicos e grupos que estão dando os primeiros passos dentro do segmento.

Serviço – O Arte no Meu Bairro deste sábado acontece na Praça do Bairro Estrela do Sul, na rua Dr. Jivago esquina com a rua Madame Butterfly.

Veja Também