Menu
29 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Carnaval 2020

Bateria da Vila Carvalho esquenta a Valu

Último Esquenta Cordão Valu-Esquenta Corumbaense, será estendido em 1 hora e meia

11 Fev2020Da redação08h40

O último pré-carnaval da parceria Cordão Valu-Esquenta Corumbaense, acontece no próximo sábado, 15, e será mais do que especial, no Ramadas. O evento tem duas novidades. A primeira, é que o sexto e derradeiro Esquenta Cordão Valu-Esquenta Corumbaense juntos, antes das duas apresentações oficiais do Cordão, no Carnaval 2020, será estendido em 1 hora e meia, e terá início mais cedo, às 16 horas. As outras cinco edições iniciaram às 17h30.  Portanto, mais tempo no próximo sábado, para os foliões brincarem.

A outra novidade, está na programação musical: a presença da bateria da Escola de Samba de Vila Carvalho. O chão do Ramadas vai tremer. E, para completar o time que irá animar a festa, estão escalados, Dieguinho, Daran Junior, o Grupo Sampri, e a banda de marchinhas, Os Caras. Só mesmo quem já morreu, não irá ao último Esquenta Cordão Valu-Esquenta Corumbaense juntos. Vai ser uma overdose de samba bom, e de marchinhas de Carnaval.

Não é obrigatório, mas quem quiser ir com fantasia, ao pré-carnaval, pode e deve ir. O Cordão sempre estimula os foliões a vestirem fantasias, pois elas fazem parte da tradição e do espírito da Folia de Momo. E como já é sabido, o Valu preserva as tradições do samba e da maior festa popular brasileira.

Os preços para o último Esquenta Cordão Valu-Esquenta Corumbaense, não mudam. Para quem adquirir os ingressos entre 16h e 19h, o valor é R$ 10. Após esse horário, R$ 20.

 

Veja Também