Menu
29 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Carnaval 2020

Cordão Valu-Esquenta Corumbaense

Folia será animada por Dieguinho, Sampri, e Daran Junior

1 Fev2020Da redação11h02

Chegou fevereiro, é Carnaval! E a noite deste sábado, 1º, o quarto esquenta Cordão Valu-Esquenta Corumbaense juntos, promete ser inesquecível, a partir das 17h30, no Ramadas. Em sua programação musical, a edição vai reunir três experts no ritmo do samba.

 O cantor Dieguinho, abre as apresentações, com o seu tradicional mix, composto de sambas de raiz, pagode, axé, e Partido Alto. Em seguida, virá o Sampri. As meninas, além do repertório já bastante conhecido do público, com canções dos grandes mestres do samba e da MPB, vão reverenciar a inesquecível cantora Clara Nunes, como parte das homenagens que o Cordão está prestando às mulheres, nesse Carnaval. Entre os sucessos da artista, estão aqueles que falam das coisas do mar, e clássicos, como “O canto das Três Raças”.

Fecha a noite, o sambista Daran Junior, que irá interpretar os sambas-enredo de todos os tempos, das escolas do Rio de Janeiro. Ele também vai reviver sambas-enredos das escolas de samba de Corumbá. Sem dúvida, será uma overdose de samba bom, para ninguém botar defeito.  

 

 

Veja Também