Menu
13 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Entretenimento

Dupla sertaneja de MS faz turnê no Japão

Em cinco apresentações artista levam a música sertaneja para brasileiros no Japão

12 Ago2019Da redação09h15

Com cinco shows agendados, Alex e Yvan realizam primeiro show da turnê no Japão. A primeira apresentação dos sertanejos de Mato Grosso do Sul aconteceu na noite deste sábado na cidade de Komaki em Aichi Ken.

O show foi realizado em uma pub sertaneja bastante frequentada por imigrantes brasileiros e japoneses. No repertório da dupla estão os principais sucessos como Amante Carinhoso, Caipira Nato, Amor Caipira e Esnobado no fim. Também não pode falta a famosa moda de viola. 

Alex e Yvan foram recebidos por brasileiros e japoneses. Além de fotos, os músicos autografaram CDs e visitaram lojas no Japão. A demonstração de carinho e afeto pelos músicos foram grandes. A cada registro uma emoção provando que a nossa música sertaneja também é bem vinda fora do país.

Durante a turnê os shows serão realizados nas regiões de Gunma e Nagoya. Todas as apresentações serão exclusivas para brasileiros residentes no Japão. Os shows serão nos dias 11, 12, 14 e 17. Após apresentações a dupla volta ao Brasil e farão show na Festa do Peão de Boiadeiro em Barretos (SP). 

Rodeio

Em Barretos, Alex e Yvan vão dividir palco com as duplas Bruno e Barreto, Launa Prado, Breno e Caio César, Willian e Dorta. O show será realizado no dia 23 de agosto no palco amanhecer. Já no palco principal estarão a dupla Chitãozinho e Xororó, Leonardo, Zezé Di Camargo e Luciano.


 

 

Veja Também