Menu
26 de março de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Aguas Guariroba -  Campanha Março - Obras 2019
Novelas

Jesus se dirige a Jerusalém

O messias será entregue aos sacerdotes mais importantes

4 Mar2019Laureano Secundo08h26

Aos apóstolos, o Messias conta que eles vão se dirigir a Jerusalém ao se reunir com eles. Jesus (Dudu Azevedo) conta que no local Ele vai ser dado aos sacerdotes mais importantes e escribas e estes vão dizer que ele deve morrer. Porém, três dias depois, vai voltar à vida. Os apóstolos ficam com calma e concluem que o término está perto. Lázaro (Vandré Silveira) carrega umas ervas ao procurar Cláudia (Larissa Maciel). Bartimeu (ator não divulgado) conta que vai procurar o Messias a dar adeus a Marta (Dani Moreno).

Antipas (Marcos Winter) se surpreende ao esbarrar com Lázaro ao procurar Cláudio. Tiago (Gil Coelho) se desculpa com o Messias. Tadeu (Ricky Tavares) descobre da enfermidade de Helena (Julia Magessi) e se estristece. Ao lado de outros vilões, Barrabás (André Gonçalves) arma como irão se vingar.

Na cadeia, Joana (Anna de Lima) fala com Gestas (Flávio Pardal) e Dimas (Fifo Benicasa). Gestas mostra não estar arrependido de suas atitudes. Na trilha, atingem Bartimeu. Eloá (atriz não divulgada) procura Petrônius (Fernando Pavão) querendo ter informação de Bartimeu. A Anás (Paulo Figueiredo), Caifás (Eucir de Souza) conta que deseja não ser surpreendido pelos filhos dele. Pilatos é confortado pela mulher.

 

Veja Também