Menu
13 de outubro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Distrito 67

CPM 22 se apresenta em festival na Capital

Com diversão para toda família, festival terá um dia inteiro com muita música, gastronomia e diversão.

22 Jul2019Da redação10h48

Em setembro, Campo Grande recebe o Distrito 67 Music Festival. Pelo terceiro ano consecutivo, o evento vem se consolidando como o maior festival do universo custom de Mato Grosso do Sul. Serão mais de 12 horas com extensa programação pra agradar toda a família. Nesta edição, além das bandas regionais haverá ainda a presença da banda CPM 22. O evento acontecerá dia 21 de setembro, no Rota Acústica.

Os portões serão abertos no dia 21 de setembro a partir do meio dia. Um dia inteiro dedicado ao universo custom. Na programação do Distrito 67, muito rock, gastronomia e diversão. Serão cinco atrações musicais, sendo quatro regionais e uma nacional. Os organizadores do evento fazem questão de privilegiar o cenário musical sul-mato-grossense. Integram a terceira edição, as bandas Blueasy, Corvo e os Malditos, Cassino Boogie e Naip. A atração nacional é a banda de hardcore melódico, CPM 22.

Apesar de utilizar a temática custom, ou seja, abordar o estilo de vida customizado, que envolve barba diferenciada, tatuagens, motos personalizadas, carros antigos, roupas e acessórios old school, o evento é aberto para todos os públicos. “O Distrito 67 Music Festival é voltado para todas as tribos, por motociclistas, apaixonados por tatuagem, por barbas estilosas, e por quem mais se interessar por este universo único e personalizado”, explicam os organizadores do evento.

Para quem tem criança, uma das maiores dificuldades é encontrar um lugar que ofereça uma programação que agrade as mães, pais e os pequenos. Muitos acabam até desistindo de sair. Pensando nisso, desde a primeira edição o Distrito Music Festival prepara uma estrutura para atender o público de todas as idades.

Um Espaço kids vai garantir a diversão da criançada e a tranquilidade dos papais; lounges espalhados pela praça de alimentação para os momentos de descanso; gastronomia variada onde os visitantes poderão experimentar inclusive o varal pantaneiro, um delicioso churrasco com pitada pantaneira; estandes com serviços e produtos e até fazer uma tatuagem ou dar aquele trato na barba, será possível. Além de exposição de motos radicais para os apaixonados pelo universo custom.

Os ingressos já estão sendo vendidos na 262 Kustom Shop – Loja 1 (Rua 13 de junho, 9450 -  Loja 2 (Rua Vitório Zeola, 428, Carandá Bosque) - Loja 3 (Shopping Campo Grande); El Camino Motos (Rua Joaquim Murtinho, 2977); e Clan Bier (Rua Dr. Zerbini, 464, Chácara Cachoeira, a partir das 18h). Outra facilidade é a venda de ingressos online pelo Ingresso Nacional. 

 

Veja Também