Menu
19 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Entretenimento

Com baixa procura, Show do Skank na Capital é cancelado

Evento seria no próximo domingo; quem comprou ingresso terá dinheiro de volta em Dezembro

7 Nov2019Da redação13h59

A Abappai Produções, responsável pelo show do Skank, informou que, devido a baixa arrecadação com relação a venda dos ingressos, cancelou o show que aconteceria neste domingo (10), no Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês.

A medida foi tomada em virtude da baixa arrecadação com relação à venda dos ingressos, o que impossibilitou o pagamento dos custos para a realização do evento, principalmente porque já havia sido adiado no mês anterior. A nova data gerou prejuízo na divulgação do show, contribuindo para que o cancelamento fosse a opção mais viável à produtora.

Para quem comprou os convites para assistir ao show do Skank não precisa ficar preocupado. O dinheiro do ingresso será devolvido a partir 10 de dezembro, na loja Augusta Life Store, localizada na Rua 15 de Novembro, 284, em horário comercial. Esse prazo é por conta da restituição e reembolso dos valores junto aos fornecedores já pagos.

Vale ressaltar que para a devolução é preciso portar os ingressos originais ou vouchers. Lembrando que a responsabilidade da devolução é somente da Abappai Produções e de nenhum dos patrocinadores, como o Ticketeria On line, pontos de venda, veículos de comunicação, Shopping Bosque dos Ipês e nem da banda Skank.

A Abappai Produções, responsável pela vinda do Skank, faz questão de esclarecer a população que nunca cancelou um show sem motivo justo. “Infelizmente não tivemos outra alternativa a não ser cancelar o show. Para segurança de todos os envolvidos, protocolamos o cancelamento conforme determina a Lei, nos principais órgãos como Ministério Público Estadual, Procon Estadual e Municipal , e Delegacia do Consumidor”, explica Marcus Barão. Mais informações pelo telefone (67) 99921-0099.

Veja Também