Menu
27 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Entretenimento

Com baixa procura, Show do Skank na Capital é cancelado

Evento seria no próximo domingo; quem comprou ingresso terá dinheiro de volta em Dezembro

7 Nov2019Da redação13h59

A Abappai Produções, responsável pelo show do Skank, informou que, devido a baixa arrecadação com relação a venda dos ingressos, cancelou o show que aconteceria neste domingo (10), no Bosque Expo, localizado no Shopping Bosque dos Ipês.

A medida foi tomada em virtude da baixa arrecadação com relação à venda dos ingressos, o que impossibilitou o pagamento dos custos para a realização do evento, principalmente porque já havia sido adiado no mês anterior. A nova data gerou prejuízo na divulgação do show, contribuindo para que o cancelamento fosse a opção mais viável à produtora.

Para quem comprou os convites para assistir ao show do Skank não precisa ficar preocupado. O dinheiro do ingresso será devolvido a partir 10 de dezembro, na loja Augusta Life Store, localizada na Rua 15 de Novembro, 284, em horário comercial. Esse prazo é por conta da restituição e reembolso dos valores junto aos fornecedores já pagos.

Vale ressaltar que para a devolução é preciso portar os ingressos originais ou vouchers. Lembrando que a responsabilidade da devolução é somente da Abappai Produções e de nenhum dos patrocinadores, como o Ticketeria On line, pontos de venda, veículos de comunicação, Shopping Bosque dos Ipês e nem da banda Skank.

A Abappai Produções, responsável pela vinda do Skank, faz questão de esclarecer a população que nunca cancelou um show sem motivo justo. “Infelizmente não tivemos outra alternativa a não ser cancelar o show. Para segurança de todos os envolvidos, protocolamos o cancelamento conforme determina a Lei, nos principais órgãos como Ministério Público Estadual, Procon Estadual e Municipal , e Delegacia do Consumidor”, explica Marcus Barão. Mais informações pelo telefone (67) 99921-0099.

Veja Também

“Fulano de tal” apresenta peça gratuita da capital
Janeiro termina com MBP, blues e bailão no happy no Sesc Morada dos Baís
Estrela do Sul recebe shows musicais do Arte no Meu Bairro
Inscrições abertas até sexta para Colônia de Férias
Whatsapp foi o app mais baixado no Brasil e no mundo em 2019
Estão abertas as inscrições para Oficinas de Férias no MARCO
Obra de Shakespeare será retratada em teatro infantil gratuito na Capital
Corumbá divulga inscrições de concursos do Carnaval
UCI Cinemas abre venda antecipada do Super Bowl LIV
“Jumanji: Próxima Fase” invade as salas do UCI Cinemas