Menu
22 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Diversão

Cidade do Terror fica até domingo em shopping da Capital

Corajosos poderão se divertir até o dia 11 de agosto, na atração mais aterrorizante e assombrada de Campo Grande

7 Ago2019Da redação15h05

Domingo é o último dia para se divertir, na atração mais aterrorizante de Campo Grande, a Cidade do Terror, disponível aos corajosos no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês. Para alegrar ainda mais, o valor da entrada está em promoção, por R$ 10 para ficar quanto tempo quiser.

Com mais de 3 mil m² simulando uma cidade assombrada, o evento tem quatro cenários de arrepiar, são eles: o Labirinto Macabro com criaturas horripilantes; o Castelo do Terror, com efeitos sonoros e iluminação que irão mexer com a imaginação dos visitantes; o Manicômio, com médicos e enfermeiros malucos e uma cadeira elétrica; a Monga, uma linda garota que se transforma em um gorila.

O evento terá mais de 20 personagens horripilantes de filmes de terror que vão arrancar gritos desesperados até dos mais corajosos, como: Freddy Krueger, Jason, Salvatore (corcunda), monstros, fantasma e zumbis, nada agradáveis que os visitantes irão encontrar nesta cidade assombrada, que contará com carros velhos abandonados, árvores secas, um cemitério abandonado com um coveiro assustador e muito mistério. 

De acordo com o coordenador de Marketing do Shopping Bosque dos Ipês, Diogo Salgado, a Cidade do Terror é para toda a família e com uma experiência diferente da outra. “O legal é vir em grupo, com a família ou os amigos, para todos se divertirem juntos. É preciso nervos de aço para encarar”, disse.

Serviço:

Cidade do Terror

Data: 28 de junho a 11 de agosto

Horário: Terça-feira a domingo das 18h às 22h e na sexta-feira, sábado e feriados 18h às 23h.

Local: Estacionamento (Acesso A) - Shopping Bosque dos Ipês - Av. Cônsul Assaf Trad, 4796 - Novos Estados.

Ingresso: O valor do ingresso é R$ 10. O visitante poderá permanecer quanto tempo quiser na Cidade do Terror. Crianças de 5 a 10 anos, poderão entrar no evento somente acompanhado por um responsável maior de idade. 

Veja Também