Menu
29 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Folia

Carnaval 2020 terá atrativo para todos os gostos

Acontecerá o carnaval com os blocos, escolas de samba e carnaventura

11 Fev2020Thays Schneider12h00
(Foto: Luciano Muta)
  • Carnaventura tenha o apoio da Sectur, prefeitura e Governo do Estado
  • (Foto: Luciano Muta)
  • (Foto: Luciano Muta)

O presidente da Liga das Entidades Carnavalescas de Campo Grande, Eduardo Neto, ressaltou  que na Capital  não há mais disputas entre as oito escolas de samba e  a festa é realizada apenas pela diversão. Há apenas um grupo e  a única penalidade é a escola que fica em último lugar que tem redução na destrribuição da verba.

Os três primeiros colocados terão premiação em dinheiro. O julgamento das escolas de samba será realizado por um equipe do Rio de Janeiro. “Os amantes do carnaval pode esperar um dos melhores carnavais da história tanto em infraestrutura quando em apresentações, vamos dar o nosso melhor”, afirma o presidente da Liga.

O contratempo aconteceu por causa das enchentes que aconteceram em São Paulo desde do último fim de semana e que acabaram atrasando o retorno dos organizadores de Campo Grande. O grupo foi até a Capital paulista para a compra de adereços e, por conta da chuva forte, acabaram ficando ilhados.  O presidente da Liga garantiu que amanhã eles estarão de volta e o cronograma não foi prejudicado por conta do atraso.

Além das escolas de samba o carnaval irá acontecer na Esplanada  Ferroviária e na avenida Fernando Correa da Silva . E para quem gosta de tranquilidade, tem programação do  Carnaventura  com trilha e bóia cross nas cachoeiras do rio Jatobá,  trilha da Usina desativada do Ceroula e rapel na cachoeira do Inferninho.

                                            

Veja Também