Campo Grande •24 de Setembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
ALMS - Gestão para Pessoas

Da redação | Quinta, 1 de Dezembro de 2016 - 14h41Campo-grandenses poderão visitar a Vila do Chaves em shoppingÚnica réplica da Vila emociona quem é fã do seriado

(Foto: Divulgação)

Com humor inocente e cheio de boas lições, o seriado Chaves, de origem mexicana, ganhou o Brasil. Os personagens da Vila, seus jargões e piadas, que fazem parte da história de muitas gerações que acompanham o seriado no Brasil, há mais de 30 anos no SBT.

Para estes admiradores, a “Exposição A Vila do Chaves”, traz ao Shopping Bosque dos Ipês, a única réplica da Vila em que Chaves, Quico, Dona Florinda, Seu Madruga e todos os outros personagens, fizeram, além de história, muita gente sorrir e chorar.

A exposição, que pela primeira vez sai do Estado de São Paulo, traz o pátio completo, com o barril do “Chavinho”, para os íntimos, os triciclos, a escadaria, além das fachadas das casa da Dona Florinda, da Bruxa do 71, aliás, Dona Clotilde e a casa completa do Seu Madruga, ambientes em que os visitantes podem tirar fotos e sentir toda a emoção de partilhar do cenário que marcou gerações.

O cenário, autorizado pela Televisa (marca detentora do seriado) está no segundo piso do Shopping, ao lado da loja Anita Shoes e, durante a visitação é possível interagir com promotores vestidos como os personagens da Vila, além de embarcar na atmosfera do seriado, com músicas que marcaram diversos episódios.

Visitação - A visitação na Vila do Chaves tem duração de aproximadamente 30 minutos. Crianças de até 06 anos, estudantes, doadores de sangue, pessoas com deficiência e professores (redes estadual, municipal e particular), têm direito à meia-entrada. É autorizado fotografar e filmar à vontade, mas, atenção, não use o flash.

Ingressos - Com venda feita pela Eventim (www.eventim.com.br), o valor do ingresso é R$ 22,00 (inteira) e R$ 11,00 (meia-entrada). O ponto de vendas é na Praça de Alimentação do Shopping e funciona das 10h às 22h, todos os dias. A visitação acontece de segunda a sábado, das 10h às 21h30 e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

Veja Também
‘Queremos manter vivas a pureza e a alegria’
FM Cidade e TV MS Record comemoram 30 anos com shows na Capital
Banda Jota Quest faz show acústico em Campo Grande
Faltam apenas 5 dias para lançamento de novo DVD de Henrique e Juliano
Faltam apenas 10 dias para lançamento de novo DVD de Henrique e Juliano
MIS realiza o CineMIS Especial em comemoração ao mês do radialista
Cinematerna exibe 'O Filme da Minha Vida' na próxima terça-feira
Terça, 5 de Setembro de 2017 - 13h12SulAmérica apresenta Turma da Mônica contra o Capitão Feio Turnê, que une toda a turminha do Bairro do Limoeiro, traz pela primeira vez aos palcos o vilão Capitão Feio personificado
Setembro começa com vários shows e um dos mais esperados é Henrique  e Juliano
Governo do Estado realizará primeiro Baile do Servidor
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento