Menu
18 de junho de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
R7.com

Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana

Novela vai ao ar na sexta-feira, na faixa das 19h45, na Record TV

31 Mai2019R7.com09h10

Antonio acusa Pedro de ter matado Luciana. O vilão mente e diz que a moça estava envolvida com Caio. Antonio, furioso, parte para cima do rapaz. Pedro oferece dinheiro para Caio assumir a culpa. Antonio chama o delegado André. Pedro continua ameaçando Caio. Miguel tenta conter Antonio. Rafael estranha o comportamento de Gabriela.

Pedro entrega Caio como assassino de Luciana

Graça tenta se aproximar de Sem Noção. Carlos dá aula na faculdade. Vitor procura Rafael. Minha Flor finge ser outra pessoa e troca mensagens com Mão de Vaca. Antonio liga para Sophia e diz ter descoberto o verdadeiro assassino de Luciana. Paulo Roberto passa mal com a notícia. Isadora fica animada ao saber que sua cena passará na novela.

Ainda em Topíssima

O delegado André chega até a peixaria de Pedro e leva Caio preso. Antonio evita que o rapaz seja linchado. Pedro avisa a Taylor sobre o ocorrido. Sophia estranha o comportamento de Paulo Roberto. Gabriela trata Rafael com frieza. Jandira vê o carro do rapaz e pensa que é Vitor. André interroga Caio, que acaba falando do seu envolvimento com o Veludo Azul.

 

Veja Também