Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Campo Grande

Aero Rancho recebe projeto meu bairro é show no domingo

Projeto vai reunir música, dança, artesanato e gastronomia

2 Ago2017Da redação17h54

Em menção aos 118 de Campo Grande, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Sectur), promove no domingo (6) o projeto “Meu Bairro é Show” que reunirá música, dança, artesanato e gastronomia. Evento acontece das 15 horas ás 21 horas na Rua Jornalista Valdir Lago, ao lado do Parque Ayrton Senna, no Bairro Aero Rancho.

O objetivo do evento, além de celebrar o aniversário da capital sul-mato-grossense, é descobrir os talentos que se escondem pelas ruas da região. “Esta edição do Meu Bairro é Show é comemorativa. Estaremos no bairro mais populoso da cidade para celebrar os 118 anos da nossa Capital, além de mapear e reconhecer os talentos do Bairro Aero Rancho. O artesanato e a gastronomia que estarão à venda no dia são todos produzidos pela própria comunidade”, destaca a secretária-adjunta da Sectur, Laura Miranda.

Na programação, conta com o sambista Chokito e da dupla Lennon e Half, já no domingo evento contará com a participação do MC Frango, MC Lula, MC Silas, Grupo A3, Grêmio Recreativo Escola de Samba Unidos do Aero Rancho e grupos de dança do próprio bairro.

“Não tínhamos estes projetos anteriormente e vejo que precisamos mesmo deste acréscimo de cultura, desta visão para nossa comunidade artística. O nosso próprio Parque Ayrton Senna precisa receber mais cultura”, observa o presidente da Associação de Moradores do Conjunto Aero Rancho, Setor 3, Jailson Nabhan de Oliveira.

Associação de bairros vizinhos e de todos os demais setores do Aero Rancho estarão presentes no evento com a comercialização de artesanatos produzidos na região e gastronomia. A próxima edição acontecerá no dia 20 de agosto, na região das Moreninhas.

 

“Meu Bairro é Show”

Local: Rua Jornalista Valdir Lago, ao lado do Parque Ayrton Senna.

Data: 06 de agosto

Horário: das 15 horas às 21 horas

Participação gratuita

Veja Também