Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Economia

Sicredi inaugura sua 13ª Agência na Capital

Instituição financeira amplia conceito de relacionamento com seus associados

18 Ago2017Da redação13h29
(Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

Perto de completar 118 anos, Campo Grande ganha mais uma agência do Sicredi – instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados e presente em 21 estados brasileiros. A Agência Zahran começa seu atendimento ao público a partir do dia 18 de agosto e está localizada na Avenida Zahran, 1947. 

O prédio da nova agência, fica em um dos principais cruzamentos da avenida Zahran, com a Rua Bom Pastor, corredor gastronômico da Capital. A arquitetura do imóvel, tradicional de Campo Grande, foi mantida e projetada para criar uma experiência ainda mais cooperativa, a Agência Zahran apresenta a nova marca desenvolvida com o objetivo principal de posicionar o Sicredi como instituição financeira cooperativa comprometida com a vida financeira dos seus associados e com as regiões onde atua.  

A inauguração foi realizada ontem (17/08), na qual teve a presença de autoridades, representantes de classe e da comunidade local.

No ambiente interno, o espaço amplo foi pensado para oferecer conforto, proximidade e interação entre os associados. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café, ler ou até mesmo aproveitar para realizar tarefas de trabalho. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados. 

A agência também oferece: área externa de convivência, bicicletário, estacionamento exclusivo. Para estar cada vez mais à disposição de seus associados, além da agência física o Sicredi também oferece uma múltipla rede de canais de conveniência (mobile e internet banking, redes de autoatendimento e agentes credenciados).

Segundo Antônio Kurose, presidente da Sicredi Campo Grande, a nova agência é um presente para Campo Grande que está perto de seu aniversário e que sempre acolheu o Sicredi. “O cooperativismo se diferencia por isso, por devolver à comunidade o resultado obtido, estamos dando aos nossos associados uma bela agência com a nova ambientação e marca do Sicredi que refletem plenamente a atuação da instituição financeira cooperativa que, por meio de um relacionamento próximo e consultivo, identifica as necessidades dos associados, oferecendo-lhes soluções financeiras adequadas e viáveis”, destaca o presidente.

Além da Agência Zahran, todas as demais que o Sicredi possui no Brasil – atualmente, são 1.500 pontos de atendimento – estão passando, gradualmente, pela adequação ao design ambiental da nova marca. 

Sobre o Sicredi - O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,5 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.  
*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins. 

Veja Também

Fábrica de papéis pode se instalar em Três Lagoas após votação na Câmara
Maggi vai tratar com Rússia e China sobre embargo à carne brasileira
Procon divulga nova pesquisa sobre preços de combustíveis
Copa e namorados impulsionaram compras
Economia Copom inicia hoje reunião para definir taxa Selic Meta de inflação, que é de 4,5% neste ano, com limite inferior de 3% e superior de 6%
MS bate recorde na contratação do FCO em cinco meses em 2018
Confederação prevê nas vendas do setor de serviços em 2018
Copa do Mundo pode movimentar mais de R$ 20 bilhões
Exportações de MS crescem 45%
Caixa divulga novo calendário de pagamento do PIS