Menu
15 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Economia

Sicredi Centro-Sul MS reinaugura agência em Bela Vista

Instalações, localizadas na rua Santo Afonso esquina com a rua São Geraldo, foram reinauguradas

10 Jul2018Da redação20h00

A Sicredi Centro-Sul MS – instituição financeira cooperativa – reinaugurou na quinta-feira, dia 5, a agência Bela Vista, em novo endereço, localizado na rua Santo Afonso esquina com a rua São Geraldo. As novas instalações da agência irão proporcionar mais conforto e comodidade aos associados e colaboradores que contarão com 476,24 m² de estrutura totalmente adaptadas ao novo padrão da marca Sicredi.

Os associados da agência contam com uma estrutura diferenciada. Ao todo, são sete mesas de atendimento e três caixas para maior relacionamento com os usuários. Além disso, são três caixas eletrônicos atendendo melhor o fluxo da comunidade. E, também, grande quantidade de vagas ao redor, contribuindo para a mobilidade dos associados. Buscando a acessibilidade, a agência é adaptada para portadores de necessidades especiais com caixas preferenciais e banheiros adequados. 

Com a mudança de prédio o Sicredi busca estar ainda mais próximo dos associados e da comunidade, disponibilizando estruturas adequadas e que prezam pelo bem-estar de todos. “O relacionamento é um dos nossos diferencias e com as nossas novas estruturas podemos oferecer mais conforto e comodidade para os nossos associados e colaboradores”, afirma o gerente da agência, Luiz Claudio Moreira Filho.

Segundo o presidente da Sicredi Centro-Sul MS, Sadi Masiero, graças aos pioneiros que acreditaram neste negócio, a Cooperativa foi crescendo e se solidificando no município e em toda a região. “Crescemos muito e as nossas estruturas precisam crescer e se modernizar junto com a gente. Para nós, é um orgulho imenso a Cooperativa ter contribuído todos esses anos com o desenvolvimento do município, e agora podemos devolver aos nossos associados uma agência desta magnitude”, finaliza o presidente.

 

Veja Também

A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada
Má governança ambiental põe em risco a contribuição brasileira para o Acordo de Paris
Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias em 1,75%
Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor
Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias em 1,75%
Setores Rural e Empresarial contratam R$ 1,062 bilhão do FCO
Beleza cultural nos salões
Dia dos Pais movimentará R$ 136 milhões na economia de MS
2º Congresso Sul-mato-grossense de Empresas Familiares
CPI dos Cartões de Crédito recomenda medidas para reduzir risco