Campo Grande •25 de Julho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 10 de Setembro de 2016 - 07h37Novo shopping demandou investimentos de R$ 17 milhõesEstabelecimento construído ao lado do Camelódromo deve gerar 500 empregos diretos

(Foto: Divulgação)

Com investimento de R$ 17 milhões, o Shopping Estação será inaugurado neste sábado, dia 10 de setembro, em Campo Grande. O estabelecimento foi construído ao lado do Camelódromo, com entradas pela Avenida Afonso Pena e pela Rua 15 de Novembro, em frente ao Mercadão Municipal, e deve gerar 500 empregos diretos.

“Agradecemos a confiança dos empresários nas potencialidades e na economia do nosso Estado. Os empreendimentos que estão se afirmando em Mato Grosso do Sul são uma prova de que nosso Estado tem uma economia forte, daí o compromisso do governo em dotar o Estado de infraestrutura, estabelecendo uma logística capaz de atender e tornar nossa produção competitiva”, destacou o governador Reinaldo Azambuja.

Em razão de agenda em Dourados neste sábado, o governador será representado na inauguração do nosso shopping. É o quinto aglomerado comercial. O empreendimento é de um grupo paranaense, com sede em Maringá (PR), que tem como principal investidor o empresário Carlos Tessaro. O Shopping Estação tem  quatro pisos, com estacionamento no subsolo e lojas âncoras no térreo.

A loja de departamentos Giga, que foi inaugurada em setembro de 2015, é uma das ancoras e será o acesso pela Avenida Afonso Pena. A loja de calçados Stilo A, do grupo Anitta, será a entrada da rua 15 de Novembro, em frente ao Mercado Municipal.

O Estação tem 53 espaços para lojas, restaurantes e entretenimento. A praça de alimentação comporta até nove restaurantes.

Veja Também
Fundador do ReclameAQUI ministra palestra no projeto ‘Café com Negócios’
Veja dicas para montar uma pizzaria bem-sucedida
Governo recorrerá de decisão contra aumento de impostos
Consumidores de energia de MS serão ouvidos sobre qualidade do serviço
Terça, 25 de Julho de 2017 - 12h02Procura por passagem aérea doméstica cresce 1,96% em junho Oferta de voos pelas companhias aéreas, no entanto, recuou 0,68% na mesma base de comparação
BNDES lança editais para desestatizar MS Gás
Desempenho Industrial do Estado volta crescer
Copom inicia hoje reunião para definir taxa de juros; Selic pode cair para 9,25%
Terça, 25 de Julho de 2017 - 08h10Procon convoca Sinpetro para obter dados e orientar consumidores sobre preços dos combustíveis Reunião foi convocada pelo Procon Estadual para obter dados a fim de orientar consumidores quanto aos aumentos nos preços de...
Programa de saques de contas inativas do FGTS entra na última semana
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento