Campo Grande • 03 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | sábado, 10 de setembro de 2016 - 07h37Novo shopping demandou investimentos de R$ 17 milhõesEstabelecimento construído ao lado do Camelódromo deve gerar 500 empregos diretos

(Foto: Divulgação)

Com investimento de R$ 17 milhões, o Shopping Estação será inaugurado neste sábado, dia 10 de setembro, em Campo Grande. O estabelecimento foi construído ao lado do Camelódromo, com entradas pela Avenida Afonso Pena e pela Rua 15 de Novembro, em frente ao Mercadão Municipal, e deve gerar 500 empregos diretos.

“Agradecemos a confiança dos empresários nas potencialidades e na economia do nosso Estado. Os empreendimentos que estão se afirmando em Mato Grosso do Sul são uma prova de que nosso Estado tem uma economia forte, daí o compromisso do governo em dotar o Estado de infraestrutura, estabelecendo uma logística capaz de atender e tornar nossa produção competitiva”, destacou o governador Reinaldo Azambuja.

Em razão de agenda em Dourados neste sábado, o governador será representado na inauguração do nosso shopping. É o quinto aglomerado comercial. O empreendimento é de um grupo paranaense, com sede em Maringá (PR), que tem como principal investidor o empresário Carlos Tessaro. O Shopping Estação tem  quatro pisos, com estacionamento no subsolo e lojas âncoras no térreo.

A loja de departamentos Giga, que foi inaugurada em setembro de 2015, é uma das ancoras e será o acesso pela Avenida Afonso Pena. A loja de calçados Stilo A, do grupo Anitta, será a entrada da rua 15 de Novembro, em frente ao Mercado Municipal.

O Estação tem 53 espaços para lojas, restaurantes e entretenimento. A praça de alimentação comporta até nove restaurantes.

Veja Também
Empresários de MS pedem desburocratização no acesso ao FCO
Papai Noel traz valores do Natal para o ano inteiro
Renovada, parceria mantém desconto de até 50% para servidores
Número de assinantes de TV paga continua caindo por causa da crise econômica
Contribuintes podem quitar débitos com descontos de até 90%
Indústria de MS tem saldo positivo
Vendas de supermercados crescem 1,16% no acumulado do ano
quarta, 30 de novembro de 2016 - 10h45Inadimplência sobe 0,7% Consumidor de Campo Grande está devendo mais
quarta, 30 de novembro de 2016 - 08h54Setor produtivo cobra recursos do FCO Lideranças empresariais reúnem-se com BB para tratar sobre recursos disponíveis
Empresário já pensa em contratar
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento