Campo Grande •29 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Sábado, 10 de Setembro de 2016 - 07h37Novo shopping demandou investimentos de R$ 17 milhõesEstabelecimento construído ao lado do Camelódromo deve gerar 500 empregos diretos

(Foto: Divulgação)

Com investimento de R$ 17 milhões, o Shopping Estação será inaugurado neste sábado, dia 10 de setembro, em Campo Grande. O estabelecimento foi construído ao lado do Camelódromo, com entradas pela Avenida Afonso Pena e pela Rua 15 de Novembro, em frente ao Mercadão Municipal, e deve gerar 500 empregos diretos.

“Agradecemos a confiança dos empresários nas potencialidades e na economia do nosso Estado. Os empreendimentos que estão se afirmando em Mato Grosso do Sul são uma prova de que nosso Estado tem uma economia forte, daí o compromisso do governo em dotar o Estado de infraestrutura, estabelecendo uma logística capaz de atender e tornar nossa produção competitiva”, destacou o governador Reinaldo Azambuja.

Em razão de agenda em Dourados neste sábado, o governador será representado na inauguração do nosso shopping. É o quinto aglomerado comercial. O empreendimento é de um grupo paranaense, com sede em Maringá (PR), que tem como principal investidor o empresário Carlos Tessaro. O Shopping Estação tem  quatro pisos, com estacionamento no subsolo e lojas âncoras no térreo.

A loja de departamentos Giga, que foi inaugurada em setembro de 2015, é uma das ancoras e será o acesso pela Avenida Afonso Pena. A loja de calçados Stilo A, do grupo Anitta, será a entrada da rua 15 de Novembro, em frente ao Mercado Municipal.

O Estação tem 53 espaços para lojas, restaurantes e entretenimento. A praça de alimentação comporta até nove restaurantes.

Veja Também
Sicredi reinaugura agência Centro Dourados em novo endereço
Hong Kong suspende embargo à carne de frigoríficos não investigados
Apesar de ressarcimento, Concen alerta que energia fica mais cara em abril
Preço dos peixes varia 109% na Capital, diz Procon
Terça, 28 de Março de 2017 - 10h37Inflação da construção civil cai, mas acumula 5,87% em 12 meses Em março, a maior alta de preços foi observada pela mão de obra, com uma inflação de 0,45%
Terça, 28 de Março de 2017 - 08h50Indústria tem melhor fevereiro Desempenho foi o melhor dos últimos três anos
JBS retoma produção de carne bovina
IPVA 2017: prazo para pagamento da 3ª parcela vence nesta sexta-feira
Segunda, 27 de Março de 2017 - 09h05Mercado financeiro reduz de 4,15% para 4,12% projeção para a inflação Projeção para a inflação este ano está abaixo do centro da meta, que é 4,5%
Consumidores devem ficar atentos a ofertas de planos de internet fixa com limite
Square Banner Sicredi
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento