Menu
18 de julho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Super Banner Campo Grande Expo
Saúde

Novo laboratório garante mais exames no Hospital do Câncer

Aquisição dos equipamentos é o resultado de parceria de alto nível técnico

14 Jul2017Da redação15h43

O prefeito Marquinhos Trad participou, na tarde desta quinta-feira, da inauguração do Laboratório de Analises Clinicas do Hospital do Câncer. A aquisição dos equipamentos é o resultado de uma parceria de alto nível técnico, humano e de processos, estabelecida com a Afip Medicina Diagnóstica, uma das principais instituição de Análises Clinicas do Pais.

“Tudo que traz benefício para nossa cidade e com exames mais em conta, nós aprovamos. A Prefeitura de Campo Grande parabeniza o gestor do Hospital do Câncer por mais esta realização”, frisou Marquinhos.

A Afip Medicina Diagnóstica atua em seis estados com vários modelos de serviços. Em seu Laboratório Central, em São Paulo. A Afip realiza atualmente mais de cinco milhões de exames por mês, com capacidade instalada para até seis milhões.

O presidente da Afip – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa, Dr. Sérgio Tufik destacou a parceria com o Hospital do Câncer.

“Em momentos de crise nos firmamos esta parceria com o Hospital de Câncer e vamos disponibilizar exames de qualidade e com mais rapidez. Mesmo com as grandes crises surgem as grandes ideias e grandes negócios. É assim que pensamos e levamos em frente nossos ideais. Hoje temos mais um resultado positivo de nosso trabalho”, comentou Dr. Sérgio.

Segundo o presidente do HC, Carlos Alberto Coimbra, esta inauguração estava sendo esperada com ansiedade pela equipe do hospital e vai resolver uma grande demanda no atendimento dos exames.

“Foi um desafio montar estas instalações deste laboratório de alta qualidade que vai garantir exames mais rápidos, com economia e mais qualidade. Agradeço a presença do prefeito Marquinhos, das autoridades e dos funcionários presentes a esta inauguração”, finalizou Carlos Coimbra.

Veja Também

Exportação de industrializados cresce 26%
Banco Central divulga ranking de queixas a bancos no segundo trimestre
Comércio do centro tenta reduzir prejuízos
A partir desta segunda, consulta ao saldo do PIS está liberada
Má governança ambiental põe em risco a contribuição brasileira para o Acordo de Paris
Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias em 1,75%
Novo marco legal do saneamento gera polêmica no setor
Petrobras reduz preço da gasolina nas refinarias em 1,75%
Setores Rural e Empresarial contratam R$ 1,062 bilhão do FCO
Beleza cultural nos salões