Campo Grande •19 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sexta, 14 de Julho de 2017 - 15h43Novo laboratório garante mais exames no Hospital do CâncerAquisição dos equipamentos é o resultado de parceria de alto nível técnico

(Foto: Divulgação/Prefeitura da Capital)

O prefeito Marquinhos Trad participou, na tarde desta quinta-feira, da inauguração do Laboratório de Analises Clinicas do Hospital do Câncer. A aquisição dos equipamentos é o resultado de uma parceria de alto nível técnico, humano e de processos, estabelecida com a Afip Medicina Diagnóstica, uma das principais instituição de Análises Clinicas do Pais.

“Tudo que traz benefício para nossa cidade e com exames mais em conta, nós aprovamos. A Prefeitura de Campo Grande parabeniza o gestor do Hospital do Câncer por mais esta realização”, frisou Marquinhos.

A Afip Medicina Diagnóstica atua em seis estados com vários modelos de serviços. Em seu Laboratório Central, em São Paulo. A Afip realiza atualmente mais de cinco milhões de exames por mês, com capacidade instalada para até seis milhões.

O presidente da Afip – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa, Dr. Sérgio Tufik destacou a parceria com o Hospital do Câncer.

“Em momentos de crise nos firmamos esta parceria com o Hospital de Câncer e vamos disponibilizar exames de qualidade e com mais rapidez. Mesmo com as grandes crises surgem as grandes ideias e grandes negócios. É assim que pensamos e levamos em frente nossos ideais. Hoje temos mais um resultado positivo de nosso trabalho”, comentou Dr. Sérgio.

Segundo o presidente do HC, Carlos Alberto Coimbra, esta inauguração estava sendo esperada com ansiedade pela equipe do hospital e vai resolver uma grande demanda no atendimento dos exames.

“Foi um desafio montar estas instalações deste laboratório de alta qualidade que vai garantir exames mais rápidos, com economia e mais qualidade. Agradeço a presença do prefeito Marquinhos, das autoridades e dos funcionários presentes a esta inauguração”, finalizou Carlos Coimbra.

Veja Também
Um terço das lavouras estão semeadas
Grupo quer instalar fábrica de carros elétricos na Capital
Atividade econômica tem queda de 0,38% em agosto, após dois meses de crescimento
JBS paralisa compra e abate de bovinos no Estado
Refis: obrigações acessórias de ICMS podem ser parceladas
Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas
Refis estadual é o último pelos próximos quatro anos
Boletim Focus prevê inflação de 3% para este ano, segundo Banco Central
Restituição do Imposto de Renda dá R$ 2,8 bi a 2,3 milhões de contribuintes
Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 08h08Brasil manda missão à Espanha para tentar vender mais frutas Brasil participa como convidado da organização e terá um pavilhão exclusivo no evento
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento