Menu
29 de maio de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Liquidação

Black Friday Fronteira

Promoção será lançada amanhã

30 Jul2018Da redação09h41

No dia 31 de julho, terça-feira, às 13h30, será lançada, na Fecomércio-MS, a Black Friday Fronteira 2018. A promoção integra a participação de centenas de lojas tanto do país vizinho, o Paraguai, quanto na cidade de Ponta Porã, realizada entre os dias 06 a 09 de setembro.

Na ocasião do lançamento da Black Friday, estarão presentes o presidente da Fecomércio-MS, Edison Araújo, e representantes das entidades organizadoras, o presidente do Sindivarejo de Ponta Porã, Amauri Ozorio,  o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ponta Porã, Eduardo Gauna, e o vice-presidente da Câmara de indústria, Comércio, Turismo e Serviço de Pedro Juan Caballero (CICTS), Victor Hugo Barreto.

Às 10h30, na sede da governadoria, os organizadores da Black Friday Fronteira 2018 estarão reunidos com o governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja e com o governador eleito do Departamento de Amambaí no Paraguai, Ronald Enrique Acevedo Quevedo. A Fecomércio-MS é apoiadora da Black Friday Fronteira e será um momento de somar apoio do governo estadual à ação promocional, que projeta o Estado tanto nas áreas comercial quanto turística.

Edição 2017 – Realizada entre 07 e 10 de setembro no ano passado, a  Black Friday Fronteira registrou gasto médio de R$1.756,94  com um público de turistas estimado em 100 mil pessoas, de acordo com pesquisa do  IPF/MS (Instituto de Pesquisa  e Desenvolvimento Fecomércio/MS) e Empresa de Consultoria Júnior FIP – MAGSUL. Coube Empresa de Consultoria e as Faculdades Magsul.

 

Veja Também

Bolsonaro diz que auxílio emergencial deverá ter quarta parcela
Taxa de desemprego sobe para 12,6% em Abril, diz IBGE
Cidades do interior recebem R$ 1 milhão para melhorias de iluminação
Em queda pela quinta sessão, dólar fecha no menor valor em um mês
Petrobras aumenta diesel em 7% e gasolina em 5% nas refinarias
Abertas inscrições para 'Feira Online de Artesanato'
Movimento no comércio para o Dia dos Namorados deve ser 43% menor
Diferença de preços de produtos pet pode chegar a 250%
Pedro Juan Caballero corre risco de falir com 5 mil empresas fechadas
Caixa retoma pagamento do auxílio para 2,6 milhões nesta segunda