Campo Grande •30 de Maio de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Segunda, 13 de Março de 2017 - 18h25Empresa mineira vai construir mais de mil apartamentos na CapitalEmpreendimentos serão nos bairros Tiradentes, Seminário e Monte Castelo

O prefeito Marquinhos Trad recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), representantes da Via Sul Engenharia, empresa mineira do ramo imobiliário, que investirá na construção de mais de mil apartamentos em Campo Grande, financiados pelo projeto federal Minha Casa, Minha Vida.

“A nova gestão nos passa muita confiança, acreditamos no sucesso da administração e estamos empolgados em investir na cidade”, disse o gerente de engenharia, Felipe Renato Assunção.

São três empreendimentos nos bairros Tiradentes, Seminário e Monte Castelo, que vão construir mais de mil unidades habitacionais, em cerca de 48 meses. A empresa se comprometeu a contratar mão de obra local e comprar materiais no comércio da Capital.

“Precisamos gerar emprego e renda para cidade”, frisou o prefeito. Ele manifestou ainda preocupação com casos de empresas que receberam no passado, incentivos e não cumpriram o que foi acordado, trazendo transtornos para a população.

“Tivemos péssimas experiências dessa natureza, dos concorrentes de vocês. Queremos ter certeza do comprometimento de vocês com a cidade”, destacou.

Serão construídas 144 unidades em 9 blocos no bairro Tiradentes; 704 unidades em 44 blocos no Seminário; e 192 unidades em 12 blocos no Monte Castelo. A previsão é de que o lançamento das obras aconteça ainda neste semestre.

Veja Também
Mutirão conciliatório entre consumidores e Energisa começa no dia 31
Tarifas da Sanesul terão reajuste de 4,08% em junho
Missão Food Brasil
Caiu o consumo de carne
Contas de luz de junho terão bandeira verde, sem acréscimo na tarifa
Troca de experiências e negócios em cafeteria
Feira de imóveis é oportunidade de comprar casa própria a partir de R$ 100 mil
CDL-CG e Sebrae realizam Missão Food Brasil
Quinta, 25 de Maio de 2017 - 13h07Taxa de juros do rotativo do cartão de crédito cai para 422,5% ao ano Queda em relação a março, foi de 67,8 pontos percentuais
Quinta, 25 de Maio de 2017 - 10h30Confiança do Comércio recua em maio depois de cinco altas consecutivas Resultado ocorre após cinco altas consecutivas, período em que indicador acumulou crescimento de 11,1 pontos
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
Rec banner - cirurgia.net
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento