Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Capital

Empresa mineira vai construir mais de mil apartamentos na Capital

Empreendimentos serão nos bairros Tiradentes, Seminário e Monte Castelo

13 Mar2017Da redação18h25

O prefeito Marquinhos Trad recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), representantes da Via Sul Engenharia, empresa mineira do ramo imobiliário, que investirá na construção de mais de mil apartamentos em Campo Grande, financiados pelo projeto federal Minha Casa, Minha Vida.

“A nova gestão nos passa muita confiança, acreditamos no sucesso da administração e estamos empolgados em investir na cidade”, disse o gerente de engenharia, Felipe Renato Assunção.

São três empreendimentos nos bairros Tiradentes, Seminário e Monte Castelo, que vão construir mais de mil unidades habitacionais, em cerca de 48 meses. A empresa se comprometeu a contratar mão de obra local e comprar materiais no comércio da Capital.

“Precisamos gerar emprego e renda para cidade”, frisou o prefeito. Ele manifestou ainda preocupação com casos de empresas que receberam no passado, incentivos e não cumpriram o que foi acordado, trazendo transtornos para a população.

“Tivemos péssimas experiências dessa natureza, dos concorrentes de vocês. Queremos ter certeza do comprometimento de vocês com a cidade”, destacou.

Serão construídas 144 unidades em 9 blocos no bairro Tiradentes; 704 unidades em 44 blocos no Seminário; e 192 unidades em 12 blocos no Monte Castelo. A previsão é de que o lançamento das obras aconteça ainda neste semestre.

Veja Também

Fábrica de papéis pode se instalar em Três Lagoas após votação na Câmara
Maggi vai tratar com Rússia e China sobre embargo à carne brasileira
Procon divulga nova pesquisa sobre preços de combustíveis
Copa e namorados impulsionaram compras
Economia Copom inicia hoje reunião para definir taxa Selic Meta de inflação, que é de 4,5% neste ano, com limite inferior de 3% e superior de 6%
MS bate recorde na contratação do FCO em cinco meses em 2018
Confederação prevê nas vendas do setor de serviços em 2018
Copa do Mundo pode movimentar mais de R$ 20 bilhões
Exportações de MS crescem 45%
Caixa divulga novo calendário de pagamento do PIS