Menu
21 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Capital

Empresa mineira vai construir mais de mil apartamentos na Capital

Empreendimentos serão nos bairros Tiradentes, Seminário e Monte Castelo

13 Mar2017Da redação18h25

O prefeito Marquinhos Trad recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), representantes da Via Sul Engenharia, empresa mineira do ramo imobiliário, que investirá na construção de mais de mil apartamentos em Campo Grande, financiados pelo projeto federal Minha Casa, Minha Vida.

“A nova gestão nos passa muita confiança, acreditamos no sucesso da administração e estamos empolgados em investir na cidade”, disse o gerente de engenharia, Felipe Renato Assunção.

São três empreendimentos nos bairros Tiradentes, Seminário e Monte Castelo, que vão construir mais de mil unidades habitacionais, em cerca de 48 meses. A empresa se comprometeu a contratar mão de obra local e comprar materiais no comércio da Capital.

“Precisamos gerar emprego e renda para cidade”, frisou o prefeito. Ele manifestou ainda preocupação com casos de empresas que receberam no passado, incentivos e não cumpriram o que foi acordado, trazendo transtornos para a população.

“Tivemos péssimas experiências dessa natureza, dos concorrentes de vocês. Queremos ter certeza do comprometimento de vocês com a cidade”, destacou.

Serão construídas 144 unidades em 9 blocos no bairro Tiradentes; 704 unidades em 44 blocos no Seminário; e 192 unidades em 12 blocos no Monte Castelo. A previsão é de que o lançamento das obras aconteça ainda neste semestre.

Veja Também

Governo pode adiar reajuste dos servidores, diz ministro da Fazenda
Brasil terá perda de 30% nas exportações de frango para a Europa
MS tem dois frigoríficos embargados pela Europa
Petrobras aumenta preços de combustíveis nas refinarias
MS teve recorde de exportação
Banco Central estuda criar sistema de pagamento instantâneo
Economia Confiança do empresário recua pela primeira vez após oito meses No cálculo do índice, valores abaixo de 50 pontos indicam falta de confiança do empresário
Contribuinte pode obter ajuda para declarar IR no Pátio Central
Projeto garante isenção de IR para indústrias de MS
Áreas de livre comércio em Ponta Porã e Corumbá