Campo Grande •27 de Março de 2017  • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner Aguas - Campanha Março

Da redação | Segunda, 13 de Março de 2017 - 18h25Empresa mineira vai construir mais de mil apartamentos na CapitalEmpreendimentos serão nos bairros Tiradentes, Seminário e Monte Castelo

O prefeito Marquinhos Trad recebeu, na manhã desta segunda-feira (13), representantes da Via Sul Engenharia, empresa mineira do ramo imobiliário, que investirá na construção de mais de mil apartamentos em Campo Grande, financiados pelo projeto federal Minha Casa, Minha Vida.

“A nova gestão nos passa muita confiança, acreditamos no sucesso da administração e estamos empolgados em investir na cidade”, disse o gerente de engenharia, Felipe Renato Assunção.

São três empreendimentos nos bairros Tiradentes, Seminário e Monte Castelo, que vão construir mais de mil unidades habitacionais, em cerca de 48 meses. A empresa se comprometeu a contratar mão de obra local e comprar materiais no comércio da Capital.

“Precisamos gerar emprego e renda para cidade”, frisou o prefeito. Ele manifestou ainda preocupação com casos de empresas que receberam no passado, incentivos e não cumpriram o que foi acordado, trazendo transtornos para a população.

“Tivemos péssimas experiências dessa natureza, dos concorrentes de vocês. Queremos ter certeza do comprometimento de vocês com a cidade”, destacou.

Serão construídas 144 unidades em 9 blocos no bairro Tiradentes; 704 unidades em 44 blocos no Seminário; e 192 unidades em 12 blocos no Monte Castelo. A previsão é de que o lançamento das obras aconteça ainda neste semestre.

Veja Também
JBS retoma produção de carne bovina
IPVA 2017: prazo para pagamento da 3ª parcela vence nesta sexta-feira
Segunda, 27 de Março de 2017 - 09h05Mercado financeiro reduz de 4,15% para 4,12% projeção para a inflação Projeção para a inflação este ano está abaixo do centro da meta, que é 4,5%
Consumidores devem ficar atentos a ofertas de planos de internet fixa com limite
Energia deve subir 7% em MS
Reforma da Previdência é necessária para reduzir juros, diz presidente do BC
Negativação do Comércio cai pelo terceiro mês consecutivo
Consumidores acreditam em inflação de 7,5% nos próximos 12 meses
Sexta, 24 de Março de 2017 - 08h49Maduro diz que não é inimigo dos padeiros nem do setor privado Ele reafirmou a necessidade de "normalizar" a situação nas padarias de Caracas
JBS suspende produção em frigoríficos de MS
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento