Menu
18 de novembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Mega Banner - AL/MS - Campanha Mudanças
Economia

Empresa de MS está entre as cinco melhores para trabalhar no Centro-Oeste

Este é o segundo ano consecutivo que a empresa participa da premiação

1 Jul2018Da redação16h49

No dia 26, em Goiânia, a empresa de tecnologia Digix foi mais uma vez certificada pelo Instituto Great Place to Work®. Este é o segundo ano consecutivo que a empresa participa da premiação em etapa Centro-Oeste e se mantém entre as cinco mais.

“Ser a melhor empresa para trabalhar em Mato Grosso do Sul e a 5a do Centro-Oeste - na categoria de até 1000 funcionários - só nos mostra que estamos no caminho certo e que vale muito a pena investir em nossos colaboradores”, comemora Tathyanne Almeida, da gerencia de Pessoas da Digix, que esteve presente na premiação na capital goiana. 

O ranking Melhores Empresas para Trabalhar é o padrão de excelência para a definição de excelentes ambientes de trabalho e o Great Place to Work® é pioneiro em conduzir essa pesquisa que existe em todo o mundo, em 59 países, nos seis continentes.

Em 17 anos de mercado a Digix é referência em outsourcing (terceirização) especializado em TI e em desenvolvimento de softwares para o governo. A empresa emprega mais de 700 pessoas e cerca de 440 delas responderam o formulário para a participação no ranking. O formulário chamado de Trust Index® mede basicamente a confiança que existe dentro da organização por meio dos pontos: credidibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Ao total a Premiação GPTW Centro-Oeste recebeu mais de 120 incrições, mas apenas 45 das empresas foram ranqueadas. 

A melhor para trabalhar - Na Digix os colaboradores tem ambiente de trabalho pensado para melhor ergonomia, incentivo para aprimorarem os estudos, abertura para exposição de ideias, treinamentos, eventos temáticos de entretenimento, salas de jogos e de descanso, além de outros benefícios como o ciclo de carreira que permite que os colaboradores possam evoluir profissionalmente. 

Jenifer Terra, diretora de Operações da Digix, conta que “nunca tivemos como objetivo receber um prêmio, mas neste caso ficamos muito felizes por ser um reconhecimento e um feedback dos próprios colaboradores com relação a empresa e nossas ações. Tudo isso é resultado do nosso foco nas pessoas, do nosso interesse genuíno em proporcionar um ambiente que permita com os colaboradores dêem o seu melhor e se sintam desafiados a fazer um trabalho de excelência”.

Veja Também