Campo Grande •26 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quinta, 8 de Junho de 2017 - 20h30Embaixador quer atrair investidores da Suíça para Campo GrandeAndré Régli foi recebido pelo prefeito da Capital nesta quinta-feira

(Foto: Divulgação/PMCG)

O prefeito Marquinhos Trad recebeu, nesta quinta-feira (8), a visita do embaixador da Suíça, André Régli, que veio a Campo Grande para conhecer os potenciais da capital sul-mato-grossense.

O ilustre visitante disse que sairá de Mato Grosso do Sul convencido de que o Estado e, em especial a Capital, oferece muitos fatores positivos para atrair investidores suíços.

“Fizemos questão de conhecer os desafios do prefeito. Já percebemos a beleza da cidade, que me parece um lugar agradável para viver. Penso que Campo Grande nos oferece uma série de possibilidades para futuras parcerias, principalmente na área da pesquisa. Quero apresentar tudo isso para os investidores na Suíça com a perspectiva de estreitar essa relação”, disse Régli, Esta é a primeira vez que ele visita o Estado.

Acompanhado do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Antônio Lacerda, o prefeito explanou as potencialidades de Campo Grande e colocou sua administração à disposição da comitiva para fortalecer a relação entre os países.

“A nossa capital apresenta um dos cenários mais favoráveis no país em termos de crescimento e desenvolvimento econômico e financeiro. Campo Grande é bem planejada e está preparada para receber investidores, inclusive da Suíça”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

Veja Também
Licenciamento de veículos com placas finais 4 e 5 vence na sexta-feira
Governo flexibiliza recolhimento do ICMS
Uma alternativa para o produtor
Cotações do milho desanimam produtor
Sicredi disponibiliza R$ 14,8 bilhões para Plano Safra 2017/2018
Sexta, 23 de Junho de 2017 - 10h36Prévia da inflação oficial em junho é a menor para o mês desde 2006 Inflação oficial acumula taxa de 3,52% em 12 meses
MS perde quase 1000 vagas em maio
Quinta, 22 de Junho de 2017 - 11h35CNI: Confiança do empresário cai no mês de junho Pesquisa foi feita entre 1º e 12 de junho, com 2.958 empresas
Pesquisa inédita divulga preços de produtos juninos
Sicredi Centro-Sul MS levará agência móvel para municípios do interior
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothShop
DothNews
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento