Campo Grande •11 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner SEGOV - Governo Presente 3 DETRAN/DESAFINADOS

Da redação | Quinta, 8 de Junho de 2017 - 20h30Embaixador quer atrair investidores da Suíça para Campo GrandeAndré Régli foi recebido pelo prefeito da Capital nesta quinta-feira

(Foto: Divulgação/PMCG)

O prefeito Marquinhos Trad recebeu, nesta quinta-feira (8), a visita do embaixador da Suíça, André Régli, que veio a Campo Grande para conhecer os potenciais da capital sul-mato-grossense.

O ilustre visitante disse que sairá de Mato Grosso do Sul convencido de que o Estado e, em especial a Capital, oferece muitos fatores positivos para atrair investidores suíços.

“Fizemos questão de conhecer os desafios do prefeito. Já percebemos a beleza da cidade, que me parece um lugar agradável para viver. Penso que Campo Grande nos oferece uma série de possibilidades para futuras parcerias, principalmente na área da pesquisa. Quero apresentar tudo isso para os investidores na Suíça com a perspectiva de estreitar essa relação”, disse Régli, Esta é a primeira vez que ele visita o Estado.

Acompanhado do secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Antônio Lacerda, o prefeito explanou as potencialidades de Campo Grande e colocou sua administração à disposição da comitiva para fortalecer a relação entre os países.

“A nossa capital apresenta um dos cenários mais favoráveis no país em termos de crescimento e desenvolvimento econômico e financeiro. Campo Grande é bem planejada e está preparada para receber investidores, inclusive da Suíça”, afirmou o chefe do Executivo Municipal.

Veja Também
Transporte e habitação fazem inflação subir na Capital
Sexta, 8 de Dezembro de 2017 - 12h28Receita abre consulta ao sétimo desde lote de restituição do IRPF de 2017 Imposto contempla 30.300 contribuintes de Mato Grosso do Sul
Arrecadação do Refis de MS chega a 70 milhões
Receita abre consulta ao último lote de restituição do Imposto de Renda 2017
Empregadores têm até hoje para fornecer informações ao Caged
Prazo para adesão ao Refis de MS encerra em 10 dias
Tarifa de água ficará mais cara em 6 de janeiro
Quarta, 6 de Dezembro de 2017 - 11h22Inflação desacelera em novembro e é menor para famílias com renda mais baixa FGV constatou ainda que a inflação medida pelo IPC-C1 fechou o mês de novembro abaixo da taxa relativa ao IPC-Br
Lojas da Capital já podem funcionar até mais tarde
Problema bancário atrasa pagamento de 650 servidores na Capital
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
Rec banner - Patio central
DothNews
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento