Menu
19 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Evento

Oportunidade de agronegócios

Fenagrande será aberta nesta sexta-feira

29 Ago2019Da redação11h03

Tendo como objetivo principal apresentar oportunidades de negócios para o produtor rural e ampliar a visão urbana sobre o campo, a Prefeitura Municipal, através da Sedesc – Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e de Ciência e Tecnologia, realizará a 1ª Fenagrande – Feira de Negócios Agropecuários de Campo Grande. O evento que é parte da programação em comemoração ao aniversário da Capital, será realizado de 30/8 a 1/9 no espaço da Cidade do Natal, altos da Avenida Afonso Pena, das 10h00 às 21h00.

“Essa feira será um terreno fértil para grandes oportunidades, estimulando o empreendedorismo rural e urbano através de palestras temáticas e apresentação de modelos de negócios que estimulem investimentos e geração de emprego e renda”, afirma Herbert Assunção, secretário da Sedesc.

A proposta do evento é proporcionar à população da Capital maior aproximação entre os cidadãos urbanos e os habitantes do meio rural, a chamada conexão campo-cidade, a partir da demonstração, interação e comunicação entre visitantes e expositores. Dessa forma, haverá também oportunidade para que os produtores da agricultura familiar apresentem e comercializem seus produtos diretamente ao consumidor final.

Também estão programados shows musicais, apresentação e comercialização de artesanato, praça de alimentação e espaço kids.

A Fenagrande estará aberta ao público a partir das 10h00 da próxima sexta-feira (30), mas a solenidade de abertura oficial será às 19h00 desse mesmo dia, com presença do prefeito Marquinhos Trad e representantes dos parceiros na realização da feira.

 

 

Veja Também

Nova indústria de Três Lagoas é a primeira a beneficiar fibra curta de celulose
Conselho do FCO aprova R$ 335 milhões a mais para empreendedores de MS
Pagar conta e reformar imóvel será destino de dinheiro do FGTS em MS
MS lidera produção de eucalitpo
Pioneiros e Coronel Antonino recebem orientações gratuitas sobre empreendedorismo
BID quer firmar novas parcerias com o Estado
Arábia Saudita vai comprar mais produtos agrícolas do Brasil
Presidente da Fecomércio MS palestra no Café com Negócios
Receita libera 4º lote
Preço do petróleo pode disparar