Menu
21 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Corredor

Ministro de Bolsonaro encerra encontro

Para Ernesto Araujo obra do Corredor Bioceânico tem importância estratégica

22 Ago2019Laureano Secundo12h16

O governador Reinado Azambuja recebeu hoje Embaixador Ernesto Henrique Fraga Araújo Ministro das relações Exteriores do Governo do presidente Jair Bolsonaro durante o encerramento do VII Reunião do Corredor Rodoviário Bioceânico realizado no Hotel Deville. “ Este encontro demonstra que a obra do Corredor já uma realidade e deve significar a redenção para a economia de Mato grosso do Sul pois abrirá as portas do mercado dos países asiáticos.

O ministro das Relações Exteriores do Governo brasileiro disse que já estamos vivendo a possibilidade de integrar regiões que buscam receber investimentos de empresas de todos os cantos do mundo. “o0 governo brasileiro vê essa obra  como estratégica para a implementação do plano de recuperação da economia do país e por isso deve estabelecer como prioridade  a sua conclusão e a realização de investimentos posteriores”, afirmou o ministro Ernesto.

“Estamos muito perto de tornar realidade um sonho que não é só de quem vive em Mato Grosso do Sul mais sim da população do Paraguai, Bolívia e Argentina”, afirmou o Governador Reinaldo Azambuja. “Este encontro demonstra que já estamos num segundo estágio que é de atrair empresários interessados em investir na região pois já vislumbram as possibilidades de negócios que devem ser abertas nos próximos anos”, concluiu o Governador.

Também participaram do evento o senador Nelsinho Trad do PSD que é presidente da C9omissão de relações Exteriores do senado Federal os deputados federais Beto Pereira do PSDB e Luiz Ovando do PSL além da senadora Soraya Tronick do PSL. Os governos do Paraguai e da Bolívia também encaminharam representantes para o evento.

Veja Também

Frigorífico será reaberto e vai gerar até 460 empregos
Nova indústria de Três Lagoas é a primeira a beneficiar fibra curta de celulose
Conselho do FCO aprova R$ 335 milhões a mais para empreendedores de MS
Pagar conta e reformar imóvel será destino de dinheiro do FGTS em MS
MS lidera produção de eucalitpo
Pioneiros e Coronel Antonino recebem orientações gratuitas sobre empreendedorismo
BID quer firmar novas parcerias com o Estado
Arábia Saudita vai comprar mais produtos agrícolas do Brasil
Presidente da Fecomércio MS palestra no Café com Negócios
Receita libera 4º lote