Menu
15 de dezembro de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Mega Banner Pátio Central - Natal
Economia

Associação Comercial lança Campanha Nome Limpo

Última oportunidade do ano para empresas, entidades de classe e instituições financeiras.

13 Out2018Da redação07h03

A Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) já começou os preparativos para a 13ª edição da campanha de recuperação de crédito Nome Limpo, que será realizada de 3 a 14 de dezembro. Este ano a campanha terá uma nova abordagem, oferecendo oportunidade para entidades de classe e instituições financeiras atenderem seus clientes na estrutura preparada dentro da ACICG.

Letícia Ribeiro, Gerente Comercial da ACICG, diz que a campanha é bastante aguardada pelo comércio, e reforça que será a última oportunidade do ano. “O Nome Limpo possibilita às empresas o recebimento e regularização dos créditos perdidos, a reativação de clientes antigos e, ainda, contribui para o aquecimento do mercado para as compras de Natal. Esses fatores somados ao desejo das pessoas de regularizarem sua situação financeira gera excelentes resultados fazendo com o que o dinheiro volte a circular aqui na cidade”, explica.

As empresas interessadas em participar para oferecer aos seus clientes oportunidades diferenciadas de negociação de débitos devem procurar a Associação Comercial, ou solicitar a visita de um consultor da entidade até o dia 14 de novembro. Durante o período do evento as empresas participantes contarão com espaço exclusivo para atendimento dos clientes, confecção de carta-convite aos clientes inadimplentes, entre outros benefícios. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3312-5063 e 99660-5033.

Em 2017, graças ao maior feirão de negociação de débitos de Mato Grosso do Sul, mais de 3 mil registros de dívidas foram excluídos do sistema do SCPC durante a campanha; quase 13 mil pessoas foram atendidas para consultas a débitos somente na ACICG, e mais de R$2,5 milhões foram recuperados para o comércio de Campo Grande. “A nossa expectativa para este ano é manter o número de atendimentos em relação a campanha do ano passado”, finaliza a gerente comercial da ACICG, Letícia Ribeiro.

 

Veja Também

Fazenda defende venda direta de etanol do produtor para os postos
Contribuinte tem até sexta para pagar ICMS com desconto de até 90%
Governador e embaixador do Chile discutem estratégias para Corredor Bioceânico
Frigorífico multado por poluir córrego
Governo lança tecnologia para produzir 1º carro híbrido flex do mundo
Contribuinte tem mais 10 dias para aproveitar Refis da prefeitura
Economia Campo Grande tem a menor inflação dos últimos 18 anos Habitação, Transportes e Despesas pessoais foram os vilões
Petrobras reduz em 1,50% preço de gasolina nas refinarias
Começa do Abono Salarial PIS de 2017
Contribuintes com débitos de ICMS já podem aderir ao Refis 2018