Campo Grande • 04 de dezembro de 2016 • Ano 5
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | quinta, 06 de outubro de 2016 - 18h00Creci-MS lança van de atendimento móvel em Campo GrandeQuem tiver algumas dúvidas sobre transações imobiliárias será atendido no local

No sábado, dia 8 de outubro,  será realizado o lançamento do programa Creci-MS Itinerante, que consiste em uma van que levará o atendimento do Conselho Regional dos Corretores de Imóveis da  14º Região (Creci-MS) para mais perto da população e dos profissionais do setor imobiliário. O local do lançamento será a Praça do Rádio Clube Cidade, na região central de Campo Grande, das 9h às 16h.

Os veículos são equipados com mesas, cadeiras, computadores, internet e impressora, as vans ainda dispõem de pessoal treinado para atender a população e corretores de imóveis. Serão oferecidos serviços de secretaria, fiscalização, financeiro, registro e denúncias. Na oportunidade, cidadãos e profissionais que tiveram dúvidas sobre transações imobiliárias também serão atendidos.

 Segundo o presidente do órgão e idealizador do projeto, Delso José de Souza, a van itinerante percorrerá bairros da capital e municípios do interior do Estado. “Essa proximidade da população e dos profissionais nos faz compreender quais as expectativas que os cidadãos têm em relação aos corretores de imóveis. Iremos orientá-los caso tenham dúvidas sobre o trabalho dos profissionais registrados, bem como fornecer os canais, caso queiram fazer denúncias”, afirmou. “É uma forma de garantir mais segurança e confiança no trabalho dos registrados no Conselho, um agente que lida, compra e vende bens imóveis das famílias”, complementou.

O Creci-MS Itinerante será realizado no dia 8 de outubro, às 9h, na Praça do Rádio Clube Cidade, na avenida Afonso Pena com a rua Padre João Crippa. Maiores informações pelo telefone 3325-5557.

Veja Também
Empresários de MS pedem desburocratização no acesso ao FCO
Papai Noel traz valores do Natal para o ano inteiro
Renovada, parceria mantém desconto de até 50% para servidores
Número de assinantes de TV paga continua caindo por causa da crise econômica
Contribuintes podem quitar débitos com descontos de até 90%
Indústria de MS tem saldo positivo
Vendas de supermercados crescem 1,16% no acumulado do ano
quarta, 30 de novembro de 2016 - 10h45Inadimplência sobe 0,7% Consumidor de Campo Grande está devendo mais
quarta, 30 de novembro de 2016 - 08h54Setor produtivo cobra recursos do FCO Lideranças empresariais reúnem-se com BB para tratar sobre recursos disponíveis
Empresário já pensa em contratar
square noticias uci
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothShop
DothNews
Rec banner - cirurgia.net
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2016 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento