Campo Grande •18 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Rota das Estações - Primavera

Da redação | Terça, 25 de Julho de 2017 - 15h15Consumidores de energia de MS serão ouvidos sobre qualidade do serviçoEscolha dos consumidores, todos residenciais, será feita aleatoriamente pela Aneel

(Foto: Marco Miatelo)

A partir de 18 de agosto, até 1º de novembro, a  Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) vai ouvir 328 consumidores de 11 municípios de Mato Grosso do Sul – a maioria deles atendidos pela Energisa-MS – para captar a percepção quanto à qualidade dos serviços prestados.

A escolha dos consumidores, todos residenciais, será feita aleatoriamente pela Aneel. A presidente do Concen (Conselho dos Consumidores da Área de Concessão da Energisa-MS), Rosimeire Cecília da Costa, que no Conselho representa a Fecomério-MS, explica a importância da pesquisa, que é feita por amostragem.

“É o momento de o consumidor se manifestar sobre a relação de custo e benefício, se confia no fornecedor, se há muitas interrupções e a duração, ou seja apresentar sua percepção para que a Aneel avalie a concessionária e possa trabalhar na regulamentação que afeta o setor”.

Pesquisa – No Estado, a Aneel vai ouvir consumidores de Água Clara, Amambai, Anastácio, Campo Grande, Cassilândia, Coronel Sapucaia, Corumbá, Dourados, Nova Alvorada do Sul, Paranaíba e Três Lagoas. A pesquisa compõe o  Índice Aneel de Satisfação do Consumidor (IASC), com foco na melhoria contínua dos serviços.

Veja Também
Atividade econômica tem queda de 0,38% em agosto, após dois meses de crescimento
JBS paralisa compra e abate de bovinos no Estado
Refis: obrigações acessórias de ICMS podem ser parceladas
Caixa e BB antecipam em dois dias pagamento do PIS/Pasep a correntistas
Refis estadual é o último pelos próximos quatro anos
Boletim Focus prevê inflação de 3% para este ano, segundo Banco Central
Restituição do Imposto de Renda dá R$ 2,8 bi a 2,3 milhões de contribuintes
Segunda, 16 de Outubro de 2017 - 08h08Brasil manda missão à Espanha para tentar vender mais frutas Brasil participa como convidado da organização e terá um pavilhão exclusivo no evento
Petrobras aumenta preço da gasolina
Plantio da soja atinge 5% da área prevista
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento