Menu
21 de novembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Empreendedorismo

Bairros Guanandi e São Conrado recebem orientações gratuitas sobre empreendedorismo

Ação faz parte de programa do Sebrae que oferece atendimento especializado aos pequenos negócios

10 Set2019Da redação12h23

 As ações gratuitas do programa “O Bom do Bairro é o Pequeno Negócio” continuam na Capital, desta vez no Guanandi e São Conrado. As regiões recebem as orientações do Sebrae sobre empreendedorismo entre os dias 12 a 14 de setembro.

O programa leva informações a potenciais empresários, microempreendedores individuais e donos de pequenos negócios. Uma unidade da instituição fica em um ponto estratégico de cada bairro e um Agente Local de Orientação visita as empresas da região, com atendimento especializado em Finanças, Marketing, Planejamento, Vendas e Recursos Humanos.

No Guanandi, a unidade ficará no antigo supermercado Comper (Av. Bandeirantes, número 3363). Já no São Conrado, estará no supermercado Mister Júnior (Av. Gal Alberto Carlos M Lima, 2669).

O “Bom do Bairro” começou no dia 22 de agosto, e segue até 4 de outubro em Campo Grande. Até o momento, já foram atendidos os bairros Nova Lima, Parati, Centro Oeste, Tiradentes, Santo Amaro e Universitário.  

“A escolha dos bairros é pela densidade empresarial que tem em cada um deles, toda semana vamos entrar em um, totalizando sete semanas de atuação. A ideia é visitar quatro mil empresas, conversar com esse empresário e ver no que podemos ajudar”, explica o diretor-superintendente do Sebrae/MS, Claudio Mendonça.

Veja Também