Menu
23 de setembro de 2019 • Ano 8
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Compras

Feira Delas será neste sábado na Capital

Evento terá roupas com preços promocionais e vários sorteios para o Dia dos Namorados

7 Jun2019Byanca Santos - Especial para o Diário Digital13h34
(Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)
  • (Foto: Divulgação)

Com mais de 60 mulheres empreendedoras, a 2ª Feirinha do Comércio Delas em Campo Grande, será realizada neste sábado, 8 de junho, das 09h às 17h com preços imperdíveis e sorteios de prêmios.

O Comércio Delas existe há 7 anos e tudo começou quando Vivian Jorge, proprietária da marca Vivian Jorge Bolsas criou o grupo para vender seus produtos para familiares e amigos. O grupo cresceu e a proprietária percebeu a necessidade dos seus clientes em encontrarem outros produtos.

Com o tempo Vivian foi abrindo espaço para outras empresárias venderem ali. Hoje o grupo é composto por 316 mil pessoas.

Com a expansão e o sucesso no Facebook, a empresária decidiu junto com o noivo Helton Braz e a amiga Ilza Dalu promover a Feirinha do Comércio Delas.

Segundo os organizadores, a primeira feira alcançou sucesso e um recorde de vendas para as participantes e ao final da feira a segunda edição já começou a ser solicitada.

Segundo a empresária, a intenção é promover um apoio popular às mulheres que ousam empreender, que deixam famílias para irem à busca de seus sonhos e sustento.

“O nosso objetivo é fazer com que essas mulheres que já são amigas online, possam ter essa mesma amizade fora das telas e, além disso, incentivar as pessoas a antes de comprarem em grandes empresas, shoppings e outros, priorizarem as pequenas empresárias, que se entregam dia a dia ao trabalho e incentivar o empreendedorismo feminino”, afirma Vivian Jorge.

Além dos preços promocionais e vários sorteios de prêmios para o dia dos namorados, acontecerá o desapego das influencers, com presença confirmada da Miss Mato Grosso do sul 2017 Isabela Cavalcante e da empresária Mari Coppola.

Cerca de 66 empresas foram confirmadas, sendo elas de moda adulto e infantil, estética, beleza, alimentício, sex shop, entretenimento e outros.

A 2ª Feirinha do Comércio Delas acontece no próximo sábado, dia 8 de junho, das 9 às 17 horas, na Rua João Akamine, 631 – Santa Fé.

Mais informações e contatos podem ser adquiridas pelo Instagram: @feirinhadocomerciodelas ou @vivianjorgeonline.

(Com informações da Assessoria de Imprensa)

Veja Também

Especialista dá dicas para evitar fraudes financeiras na rede
Frigorífico será reaberto e vai gerar até 460 empregos
Nova indústria de Três Lagoas é a primeira a beneficiar fibra curta de celulose
Conselho do FCO aprova R$ 335 milhões a mais para empreendedores de MS
Pagar conta e reformar imóvel será destino de dinheiro do FGTS em MS
MS lidera produção de eucalitpo
Pioneiros e Coronel Antonino recebem orientações gratuitas sobre empreendedorismo
BID quer firmar novas parcerias com o Estado
Arábia Saudita vai comprar mais produtos agrícolas do Brasil
Presidente da Fecomércio MS palestra no Café com Negócios