Campo Grande •14 de Dezembro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full banner Governo do estado - Campanha Transparência Governo

Da redação | Quarta, 21 de Setembro de 2016 - 17h00Veículos apreendidos serão leiloados pela Justiça em BandeirantesEstarão disponíveis para lances sucatas e veículos que poderão voltar a circular

(Foto: Reprodução/Internet)

A Comarca de Bandeirantes realizará nos dias 6 e 7 de outubro leilão on-line de bens móveis apreendidos no âmbito da justiça criminal. Estarão disponíveis para lances sucatas e veículos que poderão voltar a circular.

O leilão será na forma exclusivamente on-line pelo portal www.canaldeleiloes.com, onde o participante poderá fazer o cadastro e ter acesso à descrição dos bens leiloados. O cadastro deve ser feito até 48 horas antes do fechamento do leilão para análise dos dados e confirmação da inscrição.

É essencial que o participante visite e examine os lotes disponíveis para lances, pois os objetos serão leiloados nas condições em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores. A visitação será permitida de 3 a 5 de outubro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no pátio da empresa Canal Leiloeira, situada na Rua Joaquim Murtinho n° 2161.

Será permitida a participação de pessoas físicas e jurídicas, sendo vetado aos servidores do Poder Judiciário que tenham ou venham a ter alguma relação com os objetos leiloados e seus parentes até segundo grau, bem como o leiloeiro, seus parentes até segundo grau e membros das equipes de trabalho.

Os valores arrecadados serão depositados pelo leiloeiro na Conta Única do TJMS e a destinação final será dada pela direção do Foro da Comarca de Bandeirantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo Edital n°001/2016 da Comarca de Bandeirantes, publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (21).

Veja Também
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Detran abre 50 vagas para curso de formação de instrutores de trânsito
Aberta seleção de professores para quadro de reserva da UEMS
Inscrições abertas para professores temporários da UEMS
Agência de Emprego tem vagas para auxiliar de pessoal, encarregado de supermercado e analista de controle
Instituição oferece vagas remanescentes em Campo Grande
Estágio em engenharia civil, ensino médio e marketing
Inscrições no Sisu começam no dia 29 de janeiro
Vagas para eletricista, operador de caixa e outros
Terça, 12 de Dezembro de 2017 - 11h00IFMS tem cursos superiores nas áreas de metalurgia e sistemas de informação Em 2018, serão abertas 80 vagas para o curso superior de tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
Rec banner - Patio central
DothShop
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento