Menu
23 de junho de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidade

Veículos apreendidos serão leiloados pela Justiça em Bandeirantes

Estarão disponíveis para lances sucatas e veículos que poderão voltar a circular

21 Set2016Da redação17h00

A Comarca de Bandeirantes realizará nos dias 6 e 7 de outubro leilão on-line de bens móveis apreendidos no âmbito da justiça criminal. Estarão disponíveis para lances sucatas e veículos que poderão voltar a circular.

O leilão será na forma exclusivamente on-line pelo portal www.canaldeleiloes.com, onde o participante poderá fazer o cadastro e ter acesso à descrição dos bens leiloados. O cadastro deve ser feito até 48 horas antes do fechamento do leilão para análise dos dados e confirmação da inscrição.

É essencial que o participante visite e examine os lotes disponíveis para lances, pois os objetos serão leiloados nas condições em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores. A visitação será permitida de 3 a 5 de outubro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no pátio da empresa Canal Leiloeira, situada na Rua Joaquim Murtinho n° 2161.

Será permitida a participação de pessoas físicas e jurídicas, sendo vetado aos servidores do Poder Judiciário que tenham ou venham a ter alguma relação com os objetos leiloados e seus parentes até segundo grau, bem como o leiloeiro, seus parentes até segundo grau e membros das equipes de trabalho.

Os valores arrecadados serão depositados pelo leiloeiro na Conta Única do TJMS e a destinação final será dada pela direção do Foro da Comarca de Bandeirantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo Edital n°001/2016 da Comarca de Bandeirantes, publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (21).

Veja Também

Prefeitura convoca merendeiros aprovados em processo seletivo
Vaga de estágio para acadêmico de psicologia
Vagas para assistente financeiro e auxiliar administrativo
Prefeitura abre 48 vagas para cuidador de saúde mental
Governo do MS coloca à venda 38 veículos e cinco sucatas
MPE divulga locais e horários das provas da seleção de estagiários
IFMS divulga locais de matrícula para cursos de graduação
Correios reabre inscrições para programa Jovem Aprendiz
Prefeitura abre seleção para facilitador social
Sanesul publica resultado de inscrições e avaliação curricular de processo seletivo