Campo Grande •29 de Junho de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto

Da redação | Quarta, 21 de Setembro de 2016 - 17h00Veículos apreendidos serão leiloados pela Justiça em BandeirantesEstarão disponíveis para lances sucatas e veículos que poderão voltar a circular

(Foto: Reprodução/Internet)

A Comarca de Bandeirantes realizará nos dias 6 e 7 de outubro leilão on-line de bens móveis apreendidos no âmbito da justiça criminal. Estarão disponíveis para lances sucatas e veículos que poderão voltar a circular.

O leilão será na forma exclusivamente on-line pelo portal www.canaldeleiloes.com, onde o participante poderá fazer o cadastro e ter acesso à descrição dos bens leiloados. O cadastro deve ser feito até 48 horas antes do fechamento do leilão para análise dos dados e confirmação da inscrição.

É essencial que o participante visite e examine os lotes disponíveis para lances, pois os objetos serão leiloados nas condições em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores. A visitação será permitida de 3 a 5 de outubro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no pátio da empresa Canal Leiloeira, situada na Rua Joaquim Murtinho n° 2161.

Será permitida a participação de pessoas físicas e jurídicas, sendo vetado aos servidores do Poder Judiciário que tenham ou venham a ter alguma relação com os objetos leiloados e seus parentes até segundo grau, bem como o leiloeiro, seus parentes até segundo grau e membros das equipes de trabalho.

Os valores arrecadados serão depositados pelo leiloeiro na Conta Única do TJMS e a destinação final será dada pela direção do Foro da Comarca de Bandeirantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo Edital n°001/2016 da Comarca de Bandeirantes, publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (21).

Veja Também
Capital lança edital de cadastro de reserva para contratar médicos
Anhanguera realiza concurso para bolsas de estudos
Vagas de estágio em Administração, Marketing Digital e Ensino Médio
Vagas para auxiliar administrativio, ajudante de produção, eletricista e outros
Prefeitura da Capital abre 56 vagas com salários de até R$ 5 mil
Yet Go, rival do Uber, realiza cadastro de motoristas na Capital
Senai contrata profissional de relações com mercado e oferece salário de R$ 4,6 mil
Concursados da Assembleia terão que esperar comissionados se aposentarem
Vagas para analista de crédito, porteiro, motorista e outros
‘Café com Negócios’ recebe palestra sobre Marketing Digital
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento