Menu
22 de abril de 2018 • Ano 7
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Oportunidade

Veículos apreendidos serão leiloados pela Justiça em Bandeirantes

Estarão disponíveis para lances sucatas e veículos que poderão voltar a circular

21 Set2016Da redação17h00

A Comarca de Bandeirantes realizará nos dias 6 e 7 de outubro leilão on-line de bens móveis apreendidos no âmbito da justiça criminal. Estarão disponíveis para lances sucatas e veículos que poderão voltar a circular.

O leilão será na forma exclusivamente on-line pelo portal www.canaldeleiloes.com, onde o participante poderá fazer o cadastro e ter acesso à descrição dos bens leiloados. O cadastro deve ser feito até 48 horas antes do fechamento do leilão para análise dos dados e confirmação da inscrição.

É essencial que o participante visite e examine os lotes disponíveis para lances, pois os objetos serão leiloados nas condições em que se encontram, não cabendo reclamações posteriores. A visitação será permitida de 3 a 5 de outubro, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, no pátio da empresa Canal Leiloeira, situada na Rua Joaquim Murtinho n° 2161.

Será permitida a participação de pessoas físicas e jurídicas, sendo vetado aos servidores do Poder Judiciário que tenham ou venham a ter alguma relação com os objetos leiloados e seus parentes até segundo grau, bem como o leiloeiro, seus parentes até segundo grau e membros das equipes de trabalho.

Os valores arrecadados serão depositados pelo leiloeiro na Conta Única do TJMS e a destinação final será dada pela direção do Foro da Comarca de Bandeirantes.

Mais informações podem ser obtidas pelo Edital n°001/2016 da Comarca de Bandeirantes, publicado no Diário da Justiça desta quarta-feira (21).

Veja Também

Empretec em Campo Grande está com inscrições abertas
Concurso da Polícia Federal abrirá 500 vagas para cinco carreiras
Vagas para consultor de vendas externo e vendedor técnico externo
Programas ‘Odontologia para Bebês’ e ‘Cozinha Experimental’ irão a Dourados
Senac oferece opções variadas para cursos na área de arquitetura e design
Confira data e conteúdo programático para o Vestibular UFMS 2019
Seleção para estagiários do TJMS atrai mais de 2 mil candidatos
Assembleia prorroga validade do seu primeiro concurso público
Inscrições para concurso com 67 vagas continuam abertas
Processo simplificado contrata médico, enfermeiros e técnicos de enfermagem