Campo Grande •17 de Outubro de 2017  • Ano 6
OrganizaçãoIvan Paes BarbosaDiretor de RedaçãoUlysses Serra Neto
Full Banner FM Cidade

Da redação | Sexta, 15 de Setembro de 2017 - 13h58Vagas para técnico de segurança no trabalho, vigia, servente e apontadorPara técnico em segurança do trabalho é necessário ter experiência em obras de rodovia

(Foto: Divulgação)

A prefeitura de Campo Grande, por meio da Agência de Emprego da Fundação Social do Trabalho (Funsat), oferece nesta sexta-feira (15), diversas vagas, entre elas para técnico de segurança no trabalho, vigia noturno,  servente e apontador de obra

Para técnico em segurança do trabalho é necessário ter experiência em obras de Rodovia – somente nessa área em específico. O salário inicial da categoria  é  de R$1554,00.

Também são oferecidas 5 vagas para vigia noturno, 2 vagas para apontador de obras e 8 vagas para serventes. Há ainda vaga para calceteiros (rasteleiros). A Agência de Emprego disponibiliza também 5 vagas para operador de rolo compactador, sendo 3 vagas exigindo experiência em rolo pé de carneiro e 2 vagas com experiência em rolo chapa, sendo necessário ter CNH C.

Há ainda vaga para lubrificador de máquinas, exigindo-se CNH C, para operador de pá carregadeira (CNH C) e motorista de caminhão-pipa que deve ter experiência neste tipo de caminhão e com CNH D.

A Agência de Emprego está ainda com vaga para auxiliar de topógrafo ou greidista, aplicador de asfalto ou operador de espargidor, com exigência de CNH C e também auxiliar de laboratório com experiência em análise de solo e asfalto.

* Devido a distância, preferencialmente, candidatos devem residir nas proximidades da MS-040, que morem na saída para Três Lagoas ou São Paulo, próximos a Avenida Guaicurus.

Para candidatar-se às vagas ofertadas é preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho, lembrando que as vagas exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.  É imprescindível que o candidato atualize o cadastro a cada 90 dias.

Serviço - A Agência de Empregos realiza os serviços de habilitação ao seguro-desemprego, Carteira de Trabalho, cursos de qualificação profissional e disponibiliza vagas exclusivas para pessoas com deficiência. A nova sede da Funsat está localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória (próxima da Igreja Ortodoxa). Mais informações no telefone (67) 3314-3604.

Veja Também
Colégio Dom Bosco realiza provas de bolsas para Ensino Fundamental e Médio
Corumbá abre inscrições para cursos de informática
Processo seletivo para cursos técnicos tem inscrições gratuitas
3ª Feira do Trabalho será neste sábado nas Moreninhas
Convocados mais 10 candidatos para assistente em educação infantil
Estão abertas inscrições para curso de Instrutor Especializado em Transporte Escolar
Provas do concurso da Câmara são adiadas para dezembro
IEL promove quarta-feira o 1º workshop sobre potencialização da gestão de pessoas
Funsat tem diversas vagas disponíveis nesta segunda-feira
Vagas para supervisor de vendas, suporte técnico e vendedores
Square banner notícias UCI
Vídeos
Últimas Notícias  
Diário Digital no Facebook
DothNews
DothShop
Rec banner - Patio central
© Copyright 2014 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
© Copyright 2017 Diário Digital. Todos os Direitos Reservados
 Plataforma Desenvolvimento