Menu
20 de janeiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Vagas para professores temporários

Aprovados na seleção serão chamados para trabalhar em vagas que surgirem durante o ano letivo

25 Nov2019Da redação13h38

A prefeitura de Campo Grande abriu inscrições para seleção de professores temporários para atuarem nas unidades escolares da Rede Municipal de Ensino (Reme). O edital está publicado no Diário Oficial desta segunda-feira, 25 de Novembro.

O edital para o processo seletivo para professores temporários da Semed/Seges de nº 2/2019, foi publicado na página 06, do Diogrande de n° 5.751 e tem por objetivo selecionar profissionais da educação para atuarem na função de docente da REME, no cargo de Professor, nas unidades escolares, em vagas que surgirem durante o ano letivo, em período acima de 15 dias, por necessidade temporária de excepcional interesse da administração municipal.

O processo seletivo de que se trata neste Edital será organizado, coordenado e executado por uma comissão designada pela Secretária Municipal de Educação – SEMED, constituída por servidores da Secretaria de Educação.

A seleção ocorrerá em duas etapas: a) primeira etapa – validação da inscrição on-line, de caráter eliminatório; b) segunda etapa – avaliação dos títulos, de caráter classificatório. O presente processo seletivo será realizado por região, e por áreas do conhecimento/habilitações da educação básica nas etapas e modalidades.

No ato da inscrição, o professor poderá escolher até duas regiões e duas áreas de conhecimento, caso possua mais de uma habilitação. Terá validade de 12 meses, contado da data de publicação da classificação do resultado final, e poderá ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade e conveniência da administração municipal.

Mais informações sobre o edital podem ser obtidas por meio do acesso ao portal eletrônico da prefeitura, pelo endereço: http://www.campogrande.ms.gov.br/, através do link de do Diogrande: http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

Veja Também

Prefeitura convoca 18 novos médicos plantonistas e para ambulatório
Vigilância Sanitária oferece curso gratuito de manipulação de alimentos
Semana começa com 2.869 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Ladário abre processo seletivo para professor temporário
IFMS encerra seleção para professor temporário neste domingo
Empresa divulga vagas para Campo Grande e Dourados
Funsat abre cursos gratuitos em diferentes áreas
Funtrab tem 200 ofertas de vagas para a Capital
Prazo de inscrição para 40 vagas de trabalho na Sanesul termina hoje
Inscrições abertas para curso gratuito de vendas e persuasão