Menu
23 de fevereiro de 2020 • Ano 9
Diretor de RedaçãoUlysses Serra Netto
Oportunidades

Vagas para cursos gratuitos na Capital

Inscrições podem ser realizadas até segunda-feira na sede da Fundação do Trabalho

13 Set2019Da redação16h30

A  Escola de Qualificação Profissional da Funsat (Fundação Social do Trabalho) abre diversos cursos entre eles; relacionamento interpessoal, atendimento ao cliente, carreira, empregabilidade e currículo, fundamentos da matemática financeira e depilação avançada. As inscrições podem ser realizadas hoje sexta-feira (13) e segunda-feira (16).

Para o curso de relacionamento interpessoal é necessário ter a partir de 16 anos, a Escolaridade Fundamental Completo. Conteúdo que será ministrado: Desvendando o mundo do trabalho e suas tendências; Compreendendo Revolução 4.0; As novas competências profissionais; Conceitos da ética profissional.

Fundamentos da Relacionamento Interpessoal; Princípios da inteligência emocional; Entendendo o autoconhecimento e autodesenvolvimento; Noções de Gestão de Comunicação; Elementos essenciais para um bom feedback. São 30 vagas disponíveis. Com carga horária de 10h, o horário do curso será vespertino. 

O curso de atendimento ao cliente Requisitos:    Idade Mínima  16 anos   –   Escolaridade Mínima Ensino Fundamental Completo. O Conteúdo que será ministrado: O profissional de atendimento; Identificação do perfil do cliente; Como se comunicar de forma eficaz; Postura do profissional e da empresa; Proatividade; Os dez pecados do atendimento. Com carga horária de 10h o curso será ministrado no horário matutino. 

O curso de Carreira, Empregabilidade e Currículo, Requisitos:   Ter Idade Mínima  16 anos   –   Escolaridade Ensino  Fundamental Completo. O Conteúdo que será ministrado: Desenvolvimento de Carreira; Empregabilidade e Mercado de trabalho; Oficina de Elaboração de Currículo. Com carga horária de 15h, serão 30 vagas e será ministrado no período vespertino. 

O curso sobre Fundamentos da Matemática Financeira

Requisitos:    Idade Mínima  16 anos   –   Escolaridade Ensino  Fundamental Completo. O Conteúdo que será ministrado: Porcentagem no uso cotidiano; Acréscimos e Descontos; Juros Simples e Compostos. Com carga horária de 12h , serão 30 vagas disponibilizadas, o curso será realizado no período matutino. 

E o curso de Depilação Avançada Requisitos:    Idade Mínima  18 anos   –   Somente para quem trabalha com depilação ou fez o curso de Depilação Básica. É necessário apresentar o certificado de comprovação. O Conteúdo que será ministrado: Banho de lua; Virilha artística; Terapias da depilação. Com carga horária de 30h , serão disponibilizadas 30 vagas, o curso será realizado no período vespertino. 

Para quem se interessar devem estar comparecendo na Funsat nesta sexta-feira (13) e segunda-feira (16) munidos de documentos pessoais e cópia de endereço e cópia da carteira de trabalho. O atendimento da Funsat é das 7h as 17h. A Funsat está localizada na Rua 14 de Julho 992 Vila Glória. 

Para mais informações ligar para o telefone da Funsat (67) 4042-0585.

Veja Também

Sesau divulga resultado final da prova de residência em saúde mental
Prefeitura convoca motoristas e auxiliares de manutenção
Bolsas de 4 mil para profissionais de nivel superior
Prefeitura promove curso de ciências exatas para servidores
Programa da UEMS ensina língua portuguesa para estrangeiros
Concurso para serviços de cartórios encerra inscrição hoje
Comarca de Mundo Novo faz processo seletivo para estagiários
Prefeitura convoca 209 aprovados em concurso da saúde e procurador
Inscrições para cursos de graduação do IFMS devem ser feitas até amanhã
Funtrab oferta 174 vagas nesta quarta-feira